© Superbraga
«Notas finais para a desastrada actuação do trio de arbitragem liderado por Paulo Costa. Foram muitos e gravosos os erros.» [Mais Futebol]
«O primeiro golo vai juntar-se à imensa série de polémicas relacionadas com a arbitragem que agitaram as últimas semanas, já que Hulk estava em fora-de-jogo antes de fazer a assistência de cabeça.» [JN]
Reina a impunidade geral no futebol nacional. Depois de toda a polémica das últimas semanas, o árbitro escolhido pelo senhor Vítor Pereira fez o favor de errar com gravidade em claro prejuízo do Sporting de Braga. Tudo isto sucede perante a passividade cúmplice dos dirigentes desportivos, das autoridades judiciais, do poder político e da comunicação social.
Os roubos de que o Braga tem sido alvo agradam a demasiada gente e, infelizmente, estão entre nós alguns dos que dão crédito a benfiquistas sectários que escrevem por encomenda e que, obviamente, não lêem nem nunca leram o Diário do Minho. Desengane-se quem pensa que pode denegrir o Sporting de Braga enlameando os seus dirigentes ou qualquer dos seus adeptos. Afinal, o que é que os negócios de um adepto do clube têm a ver com as recentes polémicas de arbitragem?
Participação disciplinar contra Paulo Costa vai avançar :: Record
António Salvador: «Fomos roubados» :: Record
Sp. Braga participa disciplinarmente do árbitro :: O Jogo
Jorge Jesus: "Golo irregular e penálti" :: O Jogo
Erros a Mais dos Árbitros :: SC Braga
Braga participa disciplinarmente do árbitro :: JN
ate num post de um jogo do braga contra o porto ha uma referencia ao benfica. deves ter pesadelos conosco, não?
ResponderEliminare desde quando as verdades não sao para serem ditas como no caso desse "benfiquista sectário"?
podia dizer o mesmo de ti, bracarense sectário que escreve por encomenda. (parecem posts a pedido do salvador)
Este anónimo anterior anda a beber. E não é pouco!
ResponderEliminarComo pode chamar-se sectário a alguém que denuncia os erros de arbitragem que todos temos visto????
Levas demasiado a peito o que o RAP disse, até porque ele não disse nada que já não se soubesse e, pelo menos naquele excerto, não disse que o Braga não foi prejudicado... (e o diário do minho tem edição online)
ResponderEliminarEm todo o caso, é notório que pesou no subconsciente dos jogadores e treinador, no final do jogo, o facto do Presidente ser portista.
É irrelevante se vem mais tarde, o próprio, fazer declarações semelhantes às do jogo com o Benfica, pois houve coisas que deixaram de ser ditas quando tinham de ser ditas. Os lances, esses, foram claros, pelo que não haveria razão alguma para os intervenientes no campo não se terem apercebido deles. O público apercebeu-se.
Certamente que amanhã o tom geral do discurso oficial já terá mudado. Mas infelizmente é impossível dissociar isto do facto do Salvador ser portista. Ainda mais se compararmos a harmonia com o Porto, na pessoa de Jesualdo Ferreira, após o jogo com o Benfica; a momentânea harmonia com o mesmo, por parte dos jogadores e treinadores do Braga, após o final deste jogo; e, finalmente, a súbita desarmonia com o Presidente.
Incrivelmente, dos que estiveram na flash interview, o mais inconformado foi o jornalista, que percebeu o que se passou, fez perguntas e "obrigou" o Jesualdo a fugir.
«Como pode chamar-se sectário a alguém que denuncia os erros de arbitragem que todos temos visto????»
ResponderEliminarComo já referi no comentário anterior, acho que o Pedro exagerou nessa crítica.
Sobre o RAP, poderia afirmar algo muito semelhante: "como pode chamar-se sectários a alguém que nem sequer fala da arbitragem"?
Caro JLS,
ResponderEliminarO RAP é sectário porque defende cegamente o Benfica mesmo quando o Benfica não tem nenhuma razão.
Neste caso e muito lamentavelmente, tanta implicar o Sporting de Braga em negócios que não lhe dizem respeito para desviar as atenções da vergonha das arbitragens em favor dos 3 chamados grandes.
Eu já aqui critiquei o Sporting de Braga e os seus dirigentes. É a diferença.
Quando às críticas que fazes aos jogadores e treinador fiquei confuso. Além do mais eu não vi o jogo e o que escrevo baseia-se nas declarações do próprio Jorge Jesus, do António Salvador, dos jogadores e nas imagens dos lances polémicos.
isto já não é amor ao braga, éódio ao benfica.
ResponderEliminarentão o braga é roubado frente ao sporting, frente ao benfica, e frente ao porto, mas a culpa é dos benfiquistas??
acho que és um bocado como o miguel sousa tavares, a opinião acerca do panorama nacional é bem fundamentada e apoio, mas quando toca no futebol, lá se vai a razão. defender o braga, sim snhor, mas fazer mil posts sobre isso, passando à frente outros assuntos de maior imortância, e, num post sobre o braga-porto, meter o benfica, é perseguição.
(gosto muito do blog, e dou muito crédito às tuas opiniões, até porque concordo com elas, mas o assunto futebol anda um pouco desenquadrado.. até porque nas relações da autarquia com o clube, sempre houve assuntos delicados... acho mesmo que deverias tocar menos no tópico...)
ah, e sou de braga, gosto do braga acima de tudo, e por isso mesmo tenho muito cuidado a distinguir o clube dos dirigentes do clube e da cidade...
ResponderEliminarCaro Miguel Martins,
ResponderEliminarLeia bem o que escrevi e verá que aqui não culpo os benfiquistas pelo que sucedeu ontem no Estádio Axa.
Mais, os Sportinguistas disseram o mesmo quando, a propósito do jogo com o Benfica, referi o roubo de que tínhamos sido alvo com o Sporting.
que é feito do meu comentário??
ResponderEliminarvolto a repetir, então:
acho que é mais importante o facto do RAP ter referido o caso quinta dos orfãos, e começar a haver percepção da escumalha que dirige braga no resto do país, que o problema do futebol.
era mais ou menos isto, agora resumidamente.
Ivan,
ResponderEliminarO teu comentário está publicado lá em cima.
Quanto ao resto, RAP escrevia sobre o jogo e como sabe que o Benfica foi mafiosamente beneficiado desviou o assunto para tentar denegrir o clube da cidade de Braga. Lamentável.
pois, mas o RAP é faccioso, e assumido.
ResponderEliminaracima de tudo, acho que deverias ter separado os posts. um sobre o jogo, outro sobre o RAP, e evitar posts sobre futebol. sei que não tem nada a ver, e que não é verdade, mas há a eventualidade de se confundir opinião política com clubística, e de esta entrar em contradição. mais uma vez, sei que as opiniões são coerentes e consistentes, mas pode-se perceber o contrário... precisamente pela mesma razão do RAP estar metido ao barulho: não tem razão a falar de futebol e de repente mete política, e as coisas confundem-se.
se há coisa que cansa em portugal e na nossa cidade é a mistura de política e futebol, como forma de ganhar votos e a razão.
Lamento que a reacção dos dirigentes do meu clube não tenha sido a mesma à do jogo de Lisboa. Fomos «roubados» em casa! De forma ainda mais escandalosa(2 penaltys que não percebo como o arbitro não assinala e um outro lance com o Alan que me deixas serias dúvidas). O Braga foi roubado mas o certo é que a equipa não tem demonstrado "poder de fogo" no ultimo terço do campo. Ao SCBraga para poder lutar pelo titulo falta a isenção dos arbitros e capacidade de materializar em golos o bom futebol que produz.
ResponderEliminarA energia da reacção ao roubo não foi a mesma: nem dos jogadores, nem do treinador nem do presidente. Pegando nas palavras do Jorge Jesus "isto está-me a fazer uma certa confusão”.
Pedro, atacar um gajo que vive do humor? Que tudo o que escreve é para entreter as massas? Além disso, ainda achares que podes adivinhar se ele lê ou não um jornal do nosso cantinho? Se o tivesses ouvido na Grande Entrevista, por exemplo, saberias que é uma pessoa bastante informada. Uma pessoa bastante bem formada. Acalma lá isso e vira-te para os culpados deste último jogo. Esquece lá o Benfica e os seus adeptos.
ResponderEliminarFico à espera dos posts a citar o Mesquita Machado em relação ao roubo de hoje e dos posts a falar da queixa crime que o Salvador vai fazer.
Quanto ao Mesquita, ao Salvador e aos arranjinhos que por ali se fazem, culpa o RAP, culpa. Culpa quem pôs o dedo na ferida, mesmo que tenha sido a brincar. Não lhes dês na cabeça a eles. Continua com posts sobre o que um humorista escreveu e deixa passar as brincadeiras desses dois senhores.
Então a playstation? O maior roubo de sempre em território português? O futebol português já não está a morrer? Já respira?
ResponderEliminarE o Mesquita desligou o telefone para não receber chamadas de última hora? Deste "juiz" ele gostava.
E já agora fostes roubado contra o F C Porto? É que no post nem me pareceu, parece que foi SCB vs RAP e os roubos vieram assinalados no DM...
E sectário é o que? Ser roubado em campo contra uma equipa que nem se menciona no post e ir penicar no Benfica?
E das duas uma, a tua última frase do post ou é concorrência ao RAP ( e aí ainda és muito fraquinho, fraquinho) ou autista,"construção civil que negócio baril, dá bué, da bué"
a quantidade de benfiquistas ressabiados que existem em braga é mesmo superior ao número de beatas virgulinas. impressionante!
ResponderEliminarBem, acho que nós bracarenses devemos estar indignados. Mas o verdadeiro roubo foi na Luz. Esse é que eu já não via há muitas décadas. Ontem não nos devemos esquecer que o árbitro errou para os dois lados, pois podiamos ter ido para o intervalo bem pior. O Porto tem um golo limpo que não foi marcado. O primeiro golo é um fora-de-jogo de uma jogada corrida, não tem nada a ver com fora de jogo em bola parada. E nós na Luz jogamos para ganhar e mereciamos ganhar. Ontem, o Braga foi dominado na maior parte do tempo. Portanto, pra mim um jogo nao se compara com o outro.
ResponderEliminarMais parece palha para Burros!
ResponderEliminarO que se retém? Qual a conclusão?Sabem qual é?? Eureka!!!
Andámos todo o ano a TREINAR os 3 clubes ditos grandes.
Mas a propósito, como se mede isto?
Pelo nº de sócios, de adeptos, pelo nº de árbitros fiéis, pelas vitórias e taças ganhas a qualquer preço, que por sua vez trazem mais adeptos e assim sucessivamente.
Parabéns! Vocês são mesmo GRANDES!
Jorge Prata
Antpnio Fernandes Cumprimentos Braga-azulados para si.
ResponderEliminarJá agora que tocaram no assunto, a percentagem de benfiquistas nesta cidade, não andará longe da percentagem de benfiquistas na cidade do Porto, nem de portistas na cidade de Lisboa. E aqui sim, é onde reside o vosso DESGOSTO, como aceitar casas de outros clubes rivais na V/cidade!!
ResponderEliminarMeditem sobre isto, e rapidamente concluem que qd o benfica se desloca a Braga (cidade mais a norte com clube na 1ªliga)todos os seus adeptos de concelhos e distritos vizinhos se movimentam para o ver. Nem mais. São adeptos desde Paredes de Coura, Vila Real, Bragança, Chaves, Montalegre, Mirandela e às vezes em autocarros cheios !!! Tudo o que se diga para lá disto, é pura FICÇÃO !
Jorge Prata
Muitos adeptos do SCBraga vivem numa inocência tão vasta como o oceano Atlântico.
ResponderEliminarDevem achar que o FCP não dá ponto sem nó. Meus amigos: quem se cola ao FCP é o PRIMEIRO a ser prejudicado.
Agora vivam com isso.
Mais uma vez o Braga foi roubado contra um dos grandes! Mau para o futebol mas isso não interessa. Interessa é que um dos grandes ganhe!
ResponderEliminarAos adeptos dos grandes que moram longe de Lisboa ou do Porto, até-vos percebo, precisam de se sentirem felizes aos fins de semana, portanto, escolhem um clube grande!
Eu sou pelo clube da minha terra e essa é onde nasci ou onde cresci. Mas isso acontece em qualquer outro país excepto no nosso.
Apenas nesta terra mesquinha...
Calma, Pedro! Calma!
ResponderEliminarQuase parece que os Benfiquistas (sectários ou não)ficaram felizes pelo suposto "roubo" de ontem!
Coerência a valer agora seria:
- Mesquita contar uma história engraçada sobre o Paulo Costa (da AF Porto);
- E a Braga SAD queixar-se ao Ministério Público contra o Paulo Costa (da AF Porto).
Aguardo sentado...
Abraço;
Pedro Costa
Já agora, uma "limalhazita" para a fogueira:
ResponderEliminar- O RAP é um comentador declaradamente parcial... Benfiquista confesso e devoto;
- Mesquita Machado é autarca em Braga e isso dá-lhe o direito a uma certanparcialidade, mas... como Presidente da Assembleia Geral da FPF tinha o dever de ser cauteloso e imparcial.
(Já agora, questiono: Presidente da Assembleia Geral da FPF porquê?)
Pede-se um post relativo ao jogo Braga vs Vitória para o campeonato nacional de juniores. Também se aplicar e bem a expressão "O roubo continua...".
ResponderEliminarCaro Pedro,
ResponderEliminarOlhando para o que hoje publicas no blog em comparação com o que publicaste na altura do jogo com o Benfica( no qual obviamente que o Braga foi prejudicado) é lamentável notar-se tanto o teu,se assim se pode dizer,"anti-benfiquismo". Atiras a "pedra" ao RAP mas contrariamente a ti ele assume-se, diz que no toca a Benfica é faccioso, é parcial, é até injusto quando assim tem de ser!Tu não, andas para aí a remoer os roubos de que o teu clube é alvo mas essa "febre encarnada e branca"tolda-te o pensamento, desvia-te do que é realmente importante que é a fantochada que é o futebol português. Esta aliança tipo Auto-estrada A3 Braga-Porto é mais um episódio de como se podem alastrar as teis de poder misturando autarquias, clubes, igrejas, casas de alterne etc...Como é possível veres o teu clube na SUA PRÓPRIA CASA ser descaradamente "rouvado"(como diria o Salvador da Britalar) e preocupares-te com benfiquistas sectários!?A sério...tem dó!E de uma vez por todas põe de lado esse teu evidente complexo bairrista de Bracarense "porque não gosto do Benfica e que desde pequeno gramo com as enchentes no estádio a gritar Glorioso SLB!."
Será que o presidente do Braga vai processar o árbitro ????? Claro que não... ele até tem lugar cativo no estádio do Porto !
ResponderEliminarO Presidente do Braga só fala contra o Sporting e Benfica, porque tal como os presidentes e treinadores de muitos outro clubes têm muito MEDO do de quem manda no SISTEMA !!!!
Confesso que estou estupefacto!
ResponderEliminarFoi um genocídio à mão armada.
o Salvador que vá agora ao beija mão ao Pinto da Costa.... eles andam sempre juntinhos....o Salvador vai andar a próxima semana bem caladinho senão vai ouvir das boas do senhor Costa do Porto.... Ontem vimos o "sistema" em todo o seu esplendor.... e bibó porto que com arbitragens destas vai ser campeão ...do sistema
ResponderEliminarInforme-se e depois comente jorge oliveira. Salvador já se pronunciou e bem e o Braga vai avançar com participação disciplinar contra Paulo Costa.
ResponderEliminardelírios do Prata:
ResponderEliminar1º Porto 579.481
2º Benfica 563.368
3º Sporting 440.712
4º V.Guimarães 293.671
5º Braga 234.211
estes são os números oficiais do número de espectadores da liga do ano passado. quando esta acabar falamos. ao benfa nem os parolos das aldeias que vão de camioneta o safam. continua a alimentar-te mitos que é o que a nós portistas nos interessa. a vossa mitomania há-de levar-vos à falência já em 2010. já falta pouco :-) sim, a porcaria da 'instituição' não vai à chanpions!
ó oliveira de coimbra e a arbitragem na luz foi de quem, do anti-sistema?
ResponderEliminarjá se esperava que ao mínimo erro os mesmos filhos duma prostituta que na televisão no jogo da luz não conseguiram ver um fora de jogo de metros e uma fueirada de morte pelo luisão vissem agora tudo e mais alguma coisa. estavam os hipócritas todos à espera de branquear a vergonhosa arbitragem da luz. um daqueles roubos de igreja que já não se viam há décadas. ahh... e já agora: o costa anulou um golo limpo ao Porto. o Braga podia ter acabado a 1ª parte com uns 4 ou 5 no cesto.
abram os olhos, os poucos bracarenses que não são de facto benfas, a campanha para branquear a arbitragem que salvou o vieira, o rui costa e o quique da desgraça está a ser braqueada à custa da vosa estupidez.
agora sim, vi de tudo. a arbitragem de ontem foi para branquear a do jogo com o benfica, disse o zé da coubes. é mesmo melhor dedicares-te às couves ou às teorias da conspiração. tanto para uma como para outra deves ter jeito. eu digo que o mesquita o que queria era o arbitro de ontem no jogo de à 15 dias. tinha dado jeito ao braga e ao... porto. (paulo costa a.f. porto).
ResponderEliminarmentalizem-se que no mundo do futebol ninguem é santo e quando se mistura politica com desporto muito pior é.
p.s. quero ver também um post ao escandalo do jogo do braga com o guimaraes em juniores...
p.s. de realçar que nem por uma vez o post refere o nome do fcp ao contrario da referencia ao benfica. cheira-me a dois clubes por esse lados.
ó anónimo das coubes: não foi a arbitragem de ontem que foi para branquear a da luz. a campanha mediática em curso, que aliás se notou ontem na tv desde o 1º segundo do jogo, é que visa branquear o jogo da luz. comparar os dois jogos, apesar do Braga ter razões de queixa no jogo de ontem, é pura desonestidade intelectual, coisa aliás frequente nos jornaleiris afectos ao clube das imagens a preto e branco da pré-história da bola. o jogo da luz foi absolutamente escandaloso e serviu para salvar a 'gestão fantástica' do 'fantástico' director desportivo mais o seu 'entrenador'. foi uma arbitragem encomendada à moda antiga. à moda do tempo em que o benfas ganhava sempre. aliás, este ano a imprensa do regime já se preparava para levar a cabo mais uma campanha como a de 2004-05. meus filhos isso acabou. o tiro saiu-vos pela colatra. depois do apito dourado nada será como dantes porque arbitragens do calibre da da luz não voltam a passar impunemente- o tiro que vos saiu pela colatra foi obviamente o apito dourado.
ResponderEliminarVimos por este meio demonstrar a nossa total indignação pela ocultação do acesso ao fórum que foi referido no comentário das 19h06
ResponderEliminarOs actos ficam com quem os pratica.
Solicitamos a publicação completa a ou a retirada do mesmo.
Não admitimos que os comentários dos leitores sejam deturpados ou coarctados.
Lamentamos que vossas excelêncas tenham procedido dessa forma.
Anónimo 21.02,
ResponderEliminarO comentário viola as regras do blogue. Não toleramos mensagens publicitárias como aquelas que reiteradamente aqui colocam.
Se não aceitam as regras, o remédio é simples: não comentam.
Certamente, mas consideramos que a mensagem é inviolável sob o risco de pensarmos que o mesmo sucede noutras situações.
ResponderEliminarNesse caso limitavam-se a não publicar.
Curioso é o facto de considerar publicidade o acesso a um fórum de opinião quando do lado direito deste se encontram inúmeros casos que se enquadram no seu argumento.
Para além do facto de se fazerem variadas alusões a outros fóruns neste espaço.
Já agora solicitamos a publicação da regras em lugar permanente e visível.
Porventura alguns dos comentários e artigos aqui presentes nunca veriam aluz do dia,
Como dissemos anteriormente, as acções ficam com quem as pratica.
Anónimo,
ResponderEliminarAs regras estão permanentemente visíveis na caixa de comentários.
O Ricardo Araújo Pereira é um humorista, simplesmente, e como tal toda a caricatura fica legitimada...
ResponderEliminarA linguagem de Salvador após o Benfica-Braga era própria de dragão ao citar Calhabote...
Agora Salvador, e muito bem, não vem falar em "quinhentinhos", "fruta", "Calheiros" porque isso é linguagem anti-portista...Ao fazê-lo está a ser isento e neutral, o que não foi na semana anterior...
"1. comentários anónimos e/ou de utilizadores não registados;"
ResponderEliminar"3. comentários com linguagem considerada ofensiva e/ou obscena;"
5. mensagens que violem as leis nacionais.
Para terminar esta discussão, vejo que algumas das regras afinal de contas não são aplicadas.
Só neste rol de comentarios descobrimos vários anónimos, linguagem ofensiva e acusações difamatórias a pessoas e entidades.
Cumprimentos.
Caro anónimo,
ResponderEliminarLeia tudo sff:
Os administradores do blogue Avenida Central reservam-se no direito de não publicar os comentários que se enquadrem nas seguintes categorias:
Ressabiados e tolos...
ResponderEliminarJogo muito bem disputado, diviidido com as duas equipas a jogarem taco a taco. Belo espectáculo.
Era um jogo de tripla.
O árbitro, a pior equipa em campo. Não esteve á altura do grande jogo proporcionado pelas duas equipas, prejudicando visivelmente a equipa bracarense, fazendo com que o mérito da vitória do Porto seja posto em causa.
"Pede-se um post relativo ao jogo Braga vs Vitória para o campeonato nacional de juniores."
ResponderEliminarDesde quando e' que tens um blog com posts por encomenda Pedro? Ja agora, se der jeito eu gostava de um post sobre Natas do Ceu!!
Oh Zé das Coubes parece aquele ministro do Saddam. Não queres ver paciência... Experimenta regular as palas.
ResponderEliminarPara quem refere que o árbito se enganou para os dois lados não viu o mesmo jogo que eu!
ResponderEliminarO golo anulado ao porto é BEM ANULADO! Entre o jogador do porto e a linha de baliza só estava 1 jogador, defesa do Braga. O Eduardo estava mais adiantado.
Vão ao youtube e confirmem.
Mas, verdade seja dita, o fiscal-de-linha só assinalou porque o trabalho dele já estava feito nessa noite aquando do 1º golo.
De outra maneira o porto dificilmente marcava o 1º golo - não saía do seu meio-campo. Parecia os clubes do fim da tabela a jogar em Braga.
J.Ferreira
Parabéns pelo blog, muito verdade aquilo que diz, há uns pseudo-bracarenses que gostavam mais dos Presidentes do Braga quando era possível a clubes como o Benfica vir aos "saldos" comprar jogadores a "preço de chuva" e jogar cá como se estivessem em casa. Nesse domínio a actual presidência tem dado o exemplo, aliás é ver como o clube tem crescido em nº de sócios e apoio, penso que isso significa algo. Falo por mim, tornei-me sócia e comprei cadeira este ano porque senti que estava a contribuir para algo que vale a pena, para o "meu" clube" não para uma espécie de filial de clubes da capital. Estou muito satisfeita com a prestação e profissionalismo do nosso Braga, só tenho pena do que as arbitragens nos tem feito, só falhei 2 jogos em casa, um para a UEFA por razões profissionais, outro para o campeonato por doença.Não vi, até hoje, qualquer arbitragem "limpa"para o campeonato...é duro...
ResponderEliminarQuando o Vitoria de Guimarães podia ter chegado la cima, e mudar um pouco a rotina, estes braguistas não perderam tempo em mostrar toda a inveja que mostram ter pelo vitoria, até estavam do lado do benfica o ano passado nas criticas aos arbitros, mas este ano arranjaram outros parceiros, fazem bem, ja la vão 6 pontos pro caneco, é que ja podiam estar a meter nojo aos primeiros, pois é o vitoria ja passou muitas vezes pelo que voces estão a passar, é triste não é?!! Assim vai este futebol...
ResponderEliminarCaros vizinhos de Guimarães, quanto ao suposto roubo no derby de juniores, façam o favor de consultarem a página oficial do SCB para dissiparem de vez as vossas dúvidas.E de caminho, se possível, façam chegar as mesmas ao dep. de formação do V/clube, para que o V/ treinador medite sobre as lamentáveis cenas que protagonizou, com agravante de terem sido presenciadas por aqueles a quem devia dar o EXEMPLO.
ResponderEliminarJorge Prata
Mas o que raio provam aquelas fotos? loooool
ResponderEliminarTb tive as minhas dúvidas no golo do Braga-Vitória, mas realmente não foi fora de jogo como pensava!
ResponderEliminarDigo muito honestamente porque já o admiti no forum Superbraga que não estava nada contente com o facto de o braga ter ganho favorecido... acho que devia manter os meus criterios neste caso! Felizmente veio-se a comprovar que o golo é perfeitamente regular.
Seja como for é importante dar valor tb quando o nosso clube é favorecido! Custa mas temos de o admitir. É assim que se começa a mudar as mentalidades!
Bem diz o bramaldita que este blog não passa de um bando de comentadores a soldo.
ResponderEliminarCaro Vimaranes:
ResponderEliminarDisseste:
"Pede-se um post relativo ao jogo Braga vs Vitória para o campeonato nacional de juniores. Também se aplicar e bem a expressão "O roubo continua..."."
Então vista:
http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=15&ano=2009&mes=1&id=1689
e verás que não tens razão nenhuma! O golo é limpo! Mesmo lá no campo se tinha visto isso. Aproveita para mandar ao treinador do guimarães pois o homem fez uma figura triste a reclamar não sei bem o quê!
Indo na onda do HMAG, gostava de ver um post sobre... wrestling? Achas possível?
ResponderEliminar"Ressabiados e tolos...
ResponderEliminarJogo muito bem disputado, diviidido com as duas equipas a jogarem taco a taco. Belo espectáculo.
Era um jogo de tripla.
O árbitro, a pior equipa em campo. Não esteve á altura do grande jogo proporcionado pelas duas equipas, prejudicando visivelmente a equipa bracarense, fazendo com que o mérito da vitória do Porto seja posto em causa."
Pareceu-me ter ouvido o João Pereira a falar no pior jogo da época em casa...