Avenida Central

Eléctrico: Universidade do Minho Desconhece Estudo

| Partilhar
Em 11 de Outubro, Mesquita Machado anunciou publicamente a realização de «um estudo de mobilidade urbana, que está a ser elaborado pelos Transportes Urbanos de Braga (TUB), em colaboração com o Departamento de Sociologia da Universidade do Minho». Seis dias mais tarde, dei conta das várias perplexidades que o referido anúncio me suscitou, entre as quais referia a estranheza pelo factos de os nomes dos investigadores nunca terem sido divulgados.

Hoje ficámos a saber, através de uma investigação do Jornal Online ComUM, que afinal «o Departamento de Sociologia da UM afirmou “não ter conhecimento” de qualquer estudo neste sentido». O Presidente dos TUB, por sua vez, anuncia que «o inquérito está praticamente fechado».

Sem comentários.

3 comentários:

  1. Como disse uma vez o Mesquita Machada acerca dum doutoramento sobre o fragil solo de Braga: "as teses academicas não nos dizem nada".

    O departamento de sociologia deve ter sido o primeiro que ele se lembrou e atirou ao calhas. O departamente de Geografia e de Engenharia Civil também dariam fortes contributos.

    ResponderEliminar
  2. areia para os olhos!

    uns ficam tapados, outros não.

    que mais podemos fazer?

    ResponderEliminar
  3. Admiraste que isto foi apenas mais do mesmo? a ver se atiravam sol para tapar os olhinhos das pessoas.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores