Avenida Central

Braga vs Benfica: Jesus Vence Primeiro Jogo

| Partilhar
Braga-Estádio Axa 7

Num estádio perto de si. Depois de um jogo marcado pelo trabalho do árbitro Paulo Baptista na primeira volta, Braga e Benfica voltam a encontrar-se num jogo ensombrado pelas notícias de negociações entre Jorge Jesus e o Benfica.

Numa primeira parte marcada por duas ofertas da defesa do Braga ao Benfica fica a sensação de que há Judas em Braga mesmo antes da época terminar. De qualquer modo, a história do jogo seria outra se o árbitro tivesse marcado o pénalti mais que evidente cometido pela mão de um jogador do Benfica aos 35 minutos da primeira parte.

O futebol é isto. Hoje o Benfica jogou melhor e venceu com justiça. O que soa estranho é mesmo a equipa que Jorge Jesus (des)montou. Fico feliz porque nunca embarquei em idolatrias para um treinador que não fez melhor que outros. Boa viagem.

A ler: «Os minutos seguintes (30 e 31) ficaram marcados por dois lances merecedores de grande penalidade a favor dos minhotos», no DN; «A equipa tranquilizou-se num ambiente cada ano mais hostil», no Mais Futebol.

Outras Notícias: Olhanense confirma subida de divisão; Santa Clara e União de Leiria adiam decisões para a última jornada; Boavista foge à zona de despromoção.
"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores