Avenida Central

Evidências Educativas

| Partilhar
1. Os alunos cábulas nunca foram os melhores na promoção da qualidade de ensino.

2. Assistimos hoje a uma das mais qualificadas manifestações de sempre. Espera-se que a mensagem seja entendida pelos diferentes actores políticos.

4 comentários:

  1. A Educação não foi o forte de nenhum governo nas últimas décadas, mas neste (des)governo tem sido uma lástima.
    Parece-me que o nosso querido PM decidiu adoptar um discurso ilusório de "Todo va bien" (Aznar) e contaminou o resto da corte.
    É fechar olhos até bater contra a parede.
    Enfim... Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Tem razão exactamente como os alunos que nas escolas onde trabalham os pais tiram notas 20 e depois nos exames nacionais descem para pouco mais de 10? Porque será?Claro depois hà os bons alunos que independentemente de favores, são brilhantes e têm sempre óptimas notas e aí nada se pode alegar.

    ResponderEliminar
  3. Temos ensino e diz-se politica para o Ensino.Temos muitos Professores e alunos se são o problema porque não estudam.Conclusão fechem-se as Universidades e mandem-se os Prof para o desemprego.Resultado ficavam apenas os filhos de gente rica e seus afilhados.Já assim foi e tudo leva a quere vai repetir-se em breve.Tens dinheiro estudas, não tens vais pedir ou para a agricultura.Só que agora nem essa temos, que fazer?

    ResponderEliminar
  4. então este governo quer qualidade e sucesso no ensino,quando cerca de 20% dos alunos(crianças) vivem no limiar da pobreza material e espiritual.Comecem por atacar este flagelo e depois vamos ao resto pensando com calma e descernimento.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores