1. Os alunos cábulas nunca foram os melhores na promoção da qualidade de ensino.
2. Assistimos hoje a uma das mais qualificadas manifestações de sempre. Espera-se que a mensagem seja entendida pelos diferentes actores políticos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A Educação não foi o forte de nenhum governo nas últimas décadas, mas neste (des)governo tem sido uma lástima.
ResponderEliminarParece-me que o nosso querido PM decidiu adoptar um discurso ilusório de "Todo va bien" (Aznar) e contaminou o resto da corte.
É fechar olhos até bater contra a parede.
Enfim... Bom fim de semana.
Tem razão exactamente como os alunos que nas escolas onde trabalham os pais tiram notas 20 e depois nos exames nacionais descem para pouco mais de 10? Porque será?Claro depois hà os bons alunos que independentemente de favores, são brilhantes e têm sempre óptimas notas e aí nada se pode alegar.
ResponderEliminarTemos ensino e diz-se politica para o Ensino.Temos muitos Professores e alunos se são o problema porque não estudam.Conclusão fechem-se as Universidades e mandem-se os Prof para o desemprego.Resultado ficavam apenas os filhos de gente rica e seus afilhados.Já assim foi e tudo leva a quere vai repetir-se em breve.Tens dinheiro estudas, não tens vais pedir ou para a agricultura.Só que agora nem essa temos, que fazer?
ResponderEliminarentão este governo quer qualidade e sucesso no ensino,quando cerca de 20% dos alunos(crianças) vivem no limiar da pobreza material e espiritual.Comecem por atacar este flagelo e depois vamos ao resto pensando com calma e descernimento.
ResponderEliminar