Avenida Central

Braga Continua Líder

| Partilhar


O Sporting de Braga venceu esta noite o Futebol Clube do Porto numa partida de grande nível disputada no Estádio Axa. Com esta vitória o Braga alcança uma marca verdadeiramente histórica: este arranque de sonho é o melhor da sua História e as cinco vitórias consecutivas são uma marca inédita na vida do clube minhoto.

Foi com os argumentos sérios do futebol que o Sporting de Braga silenciou as insinuações sobre a independência do clube e o carácter do seu treinador com que alguns se vinham entretendo ao longo dos últimos tempos.

Registe-se, para memória futura, que Pedro Proença voltou a esquecer-se de marcar uma grande penalidade escandalosa por falta de Álvaro Pereira sobre Alan, o herói da noite que havia de marcar o golo da vitória em dia de aniversário.

A ler: Um líder com tempo para a ovação, O Jogo.

17 comentários:

  1. Vamos ver quem é que começa a falar que o braga é levado ao colo pelos árbitros...

    Bom jogo! Embora a comunicação social tenda um pouco para a fraca e inferior performance do Porto eu acho que principalmente na 1ª parte o jogo foi bastante equilibrado e embora o braga na 2a tenha sido um pouco mais acutilante, acho que o golo só poderia surgir assim de uma jogada fortuita... de bola parada ou de um golpe de sorte como acabou por ser este golo! Creio que quem marcasse 1º ganharia o jogo... e assim foi :) Felizmente foi o enorme!

    ResponderEliminar
  2. Braga até morrer e mais além!20 de setembro de 2009 às 11:23

    Abaixo de Braga reina o silêncio...

    ResponderEliminar
  3. Epá tantos comentários....
    Não há penaltis para argumentar(apenas 1 e a favor do SCBraga).

    Não há colos.

    Calaram-se todos, azar... pelo menos mais uma semana somos os líderes.

    Abram alas ao líder!!

    ResponderEliminar
  4. Há quem diga que são apenas 5 vitórias. Pois, mas duas delas são contra os grandes.

    ResponderEliminar
  5. Ganhou o melhor num jogo com pouca história.Jesualdo portou-se mal ao minimizar o Porto pois custou-lhe aceitar o Braga foi melhor em quase todo o jogo.Ainda temos muito para ver mas este Braga está a jogar melhor.Se estivesse assim tempos atrá ainda competia na Europa.

    ResponderEliminar
  6. Realmente foi um grande golo! Ainda bem que o Sporting de Braga não ganha apenas ao meu Sporting Clube de Portugal! :D

    ResponderEliminar
  7. Desejei Como portista e desportista neste fórum felicidades ao Domingos no início da época. Outros desdenharam para agora dizerem que só está a dar continuidade ao trabalho da época passada. A ser assim, Domingos estaria hoje a dizer não ganhamos ao Porto porque acusamos o cansaço de quem já fez dois jogos europeus. Foi penalty, o Braga jogou mais e se foi feliz fez por merece-lo, ganhou bem e por mim até pode ganhar os próximos 25 jogos.

    ResponderEliminar
  8. Mas que grande jogo do Braga. O Domingos é um treinador 5 estrelas!

    ResponderEliminar
  9. "Pouco depois, [Hulk] entrou na área arsenalista e caiu, em duelo para João Pereira. Nem grande penalidade, nem segundo amarelo."

    ResponderEliminar
  10. mais um vitória e dois grandes já lá vão, e já alguém aqui disse....que silencio reina de Braga para baixo......ABRAM ALAS AO LIDER
    podemos perder o proximo,mas este momento ]e nosso

    ResponderEliminar
  11. Queria saber o que acha o Salvador do penalty não assinalado a favor do Braga.

    ResponderEliminar
  12. O Braga foi levado ao colo mais uma vez! É que se o árbitro não tivesse MEDO de marcar aquele penalty claríssimo o Porto teria mais tempo para dar a volta ao jogo. Lol! Onde estão os lampiões a dizerem mal do Braga ou melhor do Porto B? Então Porto B ou BRAGA!!! Lampiões de Lisboa são de respeitar agora os cá do burgo são uns tristes! Força Braga até onde as forças e os árbitros deixarem!

    ResponderEliminar
  13. O Braga, até ao momento, merece a liderança. Que continue assim, é bom para o campeonato.

    Gostava era de salientar um facto que merece reflexão: o jogo Leiria-Benfica (transmitido em canal aberto) teve mais espectadores que o jogo Braga-Porto (transmitido em canal fechado e com o Braga a liderar o campeonato).

    ResponderEliminar
  14. Cuidem-se com o Olhanense.

    ResponderEliminar
  15. E vocês com o Braga porque os jogos convosco vão ser como a final do campeonato do mundo!!!

    ResponderEliminar
  16. O Olhanense faz tremer clubes como Sporting ou Braga.Vi um Braga sem velocidade com momentos alternados de bom e mau Futebol.Domingos tem muito trabalho a fazer.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores