Avenida Central

Imagens de Campanha | 7

| Partilhar
outdoor_mms
© mms

5 comentários:

  1. ... nem dos que aparecem no cartaz e nem dos que assinam por baixo. É mais do mesmo e todos sempre à procura do mesmo!!! Basta.

    ResponderEliminar
  2. Todos procuram transmitir imagens fortes e esquecem realidades, por curiosidade cito conversa de CAfé em Barcelos...entre dois Reformados da Função Pública, um Professor em das Finanças:- Eu dizia o Professor ao fim de 37 Anos trouxe apenas 1600E de Reforma enquanto , fulano foi para deputado um mandato e está com 3000e tal Euros.Também eu só recebo 2000E e agora já trazem bem mais.Ouvi e pensei, sempre haverá insatisfeitos e eu com 750E ao fim de 43 Anos de trabalho e descontos, ainda tenho de ouvir disto.Acho não está bem, mas sei nunca irá mudar, por isso resolvi não votar.

    ResponderEliminar
  3. Quanto custará esta campanha eleitoral? Teremos Euros para pagar aos desempregados? Teremos Reformas actualizadas em relação à tal Europa de que se FALA? Quantos Anos necessita um Deputado para poder Reformar-se?Qual a taxa de pensão relativamente ao ordenado? Porque será tantos vão para a Política ou para o Sindicalismo e depois não querem vir trabalhar!Será normal um cidadão não ter estabilidade no trabalho com leis aprovadas pelos Políticos ás vezes com apoio dos Sindicalistas, e estes Senhores, permanecerem até atingirem nesses lugares os Anos de Reforma, não dando quase nunca, lugar aos novos.

    ResponderEliminar
  4. Só na próxima campanha serão gastos mais de 65 milhões de Euros? Onde está o rigôr das contas? Que serviço prestam os partidos? Já reflectiram e somaram os gastos com:- Parlamento, GNR, Exército, Policias, Políticos... depois acham que não à motivo para haver mais impostos, multas, medidas coactivas...Tudo é pago com o dinheiro de quem efectivamente trabalha.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores