Avenida Central

SC Braga Apresenta-se aos Associados

| Partilhar
SC Braga
© StewieD

Depois de uma época marcada por muita parra e pouca uva que é como quem diz muita conversa e resultados mínimos, o Sporting de Braga apresenta-se hoje aos associados já sob o comando de Domingos Paciência, o jovem treinador que levou a Académica de Coimbra à classificação depois do 25 de Abril.

Para lá das saídas de Luís Aguiar e Renteria, os Guerreiros do Minho não sofreram grandes baixas e apresentam-se com um número considerável de opções renovadas para atacar a época de 2009/10. O necessário equilíbrio financeiro ditará mais uma ou duas saídas de jogadores da espinha dorsal da equipa, mas o conjunto manter-se-á equilibrado, à imagem do trabalho que vem sendo desenvolvido pela dupla António Salvador e Carlos Freitas.

A apresentação é internacional, à imagem da carreira europeia do clube na última década, e faz-se diante do Twente, da Holanda, adversário do Sporting de Lisboa na pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O jogo realiza-se pelas 21h no Estádio Axa e o lugar anual garante entrada gratuita, enquanto sócios pagam €5 e público em geral paga €10.

3 comentários:

  1. Força Braga! Temos as televisões todas em directo! É por estas e por outras que deixei e beber cerveja portuguesa! O quê? Dar dinheiro ao slb, scp e fcp?...

    ResponderEliminar
  2. Paços de Portugal e não Ferreira. Como são ridículos os pseudo-lisboetas!

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores