Avenida Central

O Estado da Nação

| Partilhar
Saio para uma semana de férias e nascem dois blogues de interesse maior - o SIMplex à esquerda e o Jamais à direita - e o Expresso ainda anuncia um terceiro, com notáveis de esquerda e de direita.

No entretanto, é muito curioso que o PS e o PSD andem entretidos a discutir lugares nas listas de deputados sem que sejam conhecidos os respetivos Programas Eleitorais. Eu não quero acreditar que vamos para férias sem saber o que os dois partidos de Governo pretendem para o Governo do país já daqui a dois meses...

Ainda mais curiosa é a reacção abespinhada à inclusão dos independentes Miguel Vale de Almeida e João Galamba nas listas do PS. Quem conhece a qualidade da sua participação cívica e política, independentemente de concordar ou não com as suas ideias, sabe que bem merecem ser deputados da Nação.

Por falar em deputados da Nação, bem escreve Gabriel Silva sobre a reforma eleitoral sempre adiada. Na verdade, não são quatro e meio mas trinta e tal anos de espera.

1 comentário:

  1. O que Sócrates tem feito nos últimos 15 dias é apresentar propostas que constarão do programa eleitoral do PS. A dois meses das eleições, não me parece pouco.
    Do PSD só sabemos o que não quer. Que é quase tudo o que o PS fez. A dois meses das eleições, também não é pouco.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores