Prioridades

| Partilhar
De vez em quando, leio e oiço uns políticos e comentadores da praça resmungar sobre a oportunidade da discussão do casamento alargado a pessoas do mesmo sexo, a chutar para o lado, "porque há outras prioridades no País". Há - concordo. Uma delas é o tal penalty da final da Taça Da Liga. Ainda há pouco mal tinha terminado um debate, para lá de meia hora, no Jornal da Noite da SIC, e já se anunciava serão dentro, mais saliva gasta nas sucursais de notícias das cadeias do universo televisivo português, com os seus habituais trios de intelectuais da bola.

7 comentários:

  1. E o Benfica não foi prejudicado... Se fosse gastava-se tempo a triplicar!

    ResponderEliminar
  2. E digo mais, se fosse o Porto a ser beneficiado nunca mais se calavam.

    Neste ponto tem toda a razão; pois apesar de eu gostar muito de futebol, acho que não se deve perder muito do tempo que se perde às vezes com ele.

    ResponderEliminar
  3. olha lá! Quando foi o Braga a ser roubado não te vi a escrever desta forma. A quem se diz tão coerente ...

    ResponderEliminar
  4. Não, Pedro Morgado...
    Este fim de semana descobri quanto poderoso é o lobby do Sporting na comunicação social.Conseguiram não falar de outra coisa...
    Se não é uma investida do João Gabriel para contrabalançar...
    Mas com o FC Porto, claro, não se falaria tanto...
    Mas não sei se o Benfica arrasaria, pois parece que chique ser lagarto na comunicação social...
    E até dizem que é de elite...

    ResponderEliminar
  5. Pois é, Pedro, ainda hoje se gasta tempos infinitos a discutir o penalty roubado no Dragão, que pode roubar um campeonato ao Benfica, não é? Fez-se um circo pior do que o que existe agora, não foi?

    ResponderEliminar
  6. O futebol é um desporto bonito de se ver, maravilhoso para se especular, maravilhoso para se fazerem juizos de valor e insinuações do mais baixo nível que existe. E a principal culpa é dos orgãos de comunicação social que incendeiam todo este ambiente. De facto seria bem melhor darem mais tenmpo de antena aos temas que realmente são preocupentes para o país, para o nosso quotidiano e para o nosso futuro.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores