Manel Cruz em Braga | 3
O amor dá-me tesão/ Não fui eu que estraguei é o mote do trabalho mais recente de Manel Cruz, o eterno vocalista dos míticos Ornatos Violeta. Obra editada em 2008, Foge Foge Bandido só conheceu os palcos neste primeiro trimestre de 2009.
Irreverente, o cantor do Porto escolheu o Espaço Pedro Remy (que descreve como um local «muito suis generis e fixe») para se apresentar em dois concertos minimalistas, recheados de sons desconcertantes e palavras surpreendentes. Depois de Braga, Manel Cruz esteve nos Arcos de Valdevez, transformando o Minho num dos melhores palcos nacionais ao longo da última semana.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Caro Pedro Morgado...
ResponderEliminarCaso keira fazer um "post" komo sabe à sua maneira e k eu admiro imenso. Existe por ai um blogue brakarense a ferver por kausa das 7Fontes.
http://ofuturopassaporaqui.blogspot.com/2009/03/acerca-das-sete-fontes.html
Parabéns pelo blogue. Foi só p informar. Sei que fervia porque vi num outro link do blogue do Dr. Rio. Acharia k gostaria de saber e kis apenas informar.
Os "K" são pelo novo acordo ortográfico k eu konkordo komo já diu para verifikar. Devia escrever kualker koisa sobre este vergonhoso tema também.
António Duarte Rodrigues Fonseca
Invejo-te! Também quero o meu autografado :-p
ResponderEliminarObrigado Manel e obrigado Pedro Remy por proporcionarem a uns previlegiados, nos quais me incluo, a oportunidade assistir a um excelente momento com o que de mais inovador e talentoso se faz na música portuguesa.
ResponderEliminarPena é que o Teatro Circo esteja tão sub-aproveitado. Não apenas a sala principal, mas o auditório, que poderia oferecer com regularidade concertos mais intimstas, como este do Manel Cruz.
O Teatro Circo não tem programadores e administradores pagos a peso de ouro? Se calhar não sobra dinheiro para mais nada...
Invejo-te pelo simples facto de o teres visto...
ResponderEliminarque inveja. também quero um autografo! *0*
ResponderEliminarcomo conseguiste? ^^'