Avenida Central

Portugal dos Pequeninos

| Partilhar
Depois do Rio Ave, também a Académica retirou dividendos dos pontos que o Sporting de Braga tem amealhado para o ranking do país na UEFA. Não se questiona a recusa do adiamento do jogo, mas apenas a mentira descarada dos dirigentes da Académica em todo o processo, numa mostra do Portugal dos pequeninos em que nunca deixarão de se mover. Que cresçam e apareçam!

11 comentários:

  1. É verdade que hoje somos pequeninos. É a nossa realidade! Mas continuamos a ser grandes na paixão que demonstramos pelo clube.

    Tenho pena que confundam um clube de futebol e os seus adeptos com as pessoas que actualmente o dirigem. Opiniões contrárias vão haver sempre e decisões deste género também. Mentiras no futebol há todos os dias (infelizmente) da parte de todos os clubes.

    Como adepto e sócio da AAC, desejo boa sorte para o vosso jogo de quinta feira.

    ResponderEliminar
  2. Se era tão importante para o Brasga o adiamento do jogo, porque não o fez?!? Não era preciso o consentimento da Académica! Talvez a incompetência dos senhores que vieram agora a público "atirar areia para os olhos" dos tolos seja a explicação....

    ResponderEliminar
  3. Caso não falte nada nesta história a postura do pessoal aqui de Coimbra é tipo badalhoco.

    Agora, para haver total semelhança com o caso do Rio Ave há que mandar para cá um jogador emprestado.

    Vá a gente entender estes gajos.

    ResponderEliminar
  4. Os dirigentes do S.C.de Braga que abram a pestana.No passado recente foi o Rio Ave e agora foram os "estudantes" armados em espertalhões.Só espero que não haja uma terceira vez.

    ResponderEliminar
  5. Cresçam e apareçam?! Lol. Bem, a Académica tem 57 presenças na 1ª divisão (e sem favores) contra 53 do Braga (com favores).

    ResponderEliminar
  6. oh anonimo 15.54... pah... só tu para me fazeres rir!

    ResponderEliminar
  7. Caro Pedro Morgado.

    Mostre lá onde é que o Presidente da Académica diz que NÃO foi contactado. Diga onde! Ah, e "suposições" não valem!
    Senão quem mente é você!

    Ele pode ter ironizado, gozado com a situação, talvez mal, porque exigiu uma institucionalidade que não foi mantida. Se está orgulhoso do que o seu Braga tem feito (quem não está?...) devia perceber que profissionais a jogar num clube profissional, numa Liga profissional, têm de estar preparados para jogar 2 vezes por semana. O tempo de "ajudar o vizinho" deixou de compadecer com a crescente exigência de resultados. Posto isto, pequeninos seríamos nós se anuissemos ao que pediram.

    P.S.- Só o nosso campeonato da treta vai estar quase 3 (TRÊS!) semanas parado. Que me diz a isso?

    ResponderEliminar
  8. Académica na 1.ª sem favores? Só se foi depois do 25 de Abril. Nesse período quantos anos passou na 2.ª? Lembras-te da lei dos estudantes?

    ResponderEliminar
  9. Caro Pedro,

    Essa notícia é a que veio veiculada na comunicação social portuguesa. Em lado nenhum da citação do Presidente da AAC se lê ou conclui que ele não foi contactado ou que nega contacto. Porque foi. Mas não aceitou o fax do Director Rui Casaca, dado que pretendia uma institucionalidade que não houve. OBVIAMENTE (ninguém aqui é anjinho) que ele fez isto num intuito "humoristico" e porque não havia intenções de adiar o jogo. Não mentiu, como depreende a comunicação social.

    Boa sorte para o SCBraga hoje!

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  10. Ri-te à vontade, André, mas os factos estão aqui:

    http://www.zerozero.pt/competicao.php?op=campclassif&ord=part&id_comp=3

    Depois do 25 de Abril? Que ignorância!!!Quando o vosso estádio era o 28 DE MAIO, a Académica foi o rosato da oposição na final da Taça de 1969. Mas nessa altura estava Braga completamente benfiquista...

    Favores pró-Braga, isso, houve muitos.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores