Avenida Central

Paris: A Cidade Luz

| Partilhar
Louvre by night
© aaberg

Localizada nas margens do Rio Sena, Paris lidera uma área metropolitana com doze milhões de habitantes e muitos metros quadrados da melhor arquitectura do mundo. A Torre Eiffel, os Campos Elísios, o Centro Georges Pompidou, o Arco do Triunfo o Museu do Louvre (na fotografia), o Montmartre, a Catedral de Notre-Dame, o Panthéon, o Quai d'Orsay, o Museu de Orsay e o Moulin Rouge são as principais atracções da capital mais visitada do mundo. Da Revolução de 1789 ao Maio de 68, Paris é um ícone da democracia assente nos ideias da Liberdade, Igualdade e Fraternidade.

O Parque dos Príncipes, propriedade do município de Paris, é o estádio do Paris Saint-Germain F.C., o maior clube da capital francesa. O estádio actual, com projecto do arquitecto Roger Taillibert, foi construído pela imobiliária Bouygues, cuja filial portuguesa foi responsável pelo projecto do Braga Retail Center.

A ler: Enorme onda de apoio em Paris, por Jornal de Notícias; Presidente inaugura Casa de Paris, por Record; PSG em Braga com boas recordações, por UEFA; Braga Conquista Troféu Europeu, por Avenida Central.

3 comentários:

  1. E que esta semana vai ser devastada pelos guerreiros do minho...

    ResponderEliminar
  2. Bracarense e portista deseja toda a sorte do mundo ao Braga para amanhã.

    Espero que lhes sobre ainda forças para despachar no domingo a equipa aqui da cidade dos queques.

    ResponderEliminar
  3. O luuugaar maaiis liindo do muundo

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores