Avenida Central

Associação Comboios XXI em Expansão

| Partilhar
Um grupo de cidadãos nortenhos mobilizou-se para sensibilizar o Governo e a CP para a necessidade de fazer o comboio urbano chegar de Braga ao Porto em 40 minutos. Após um ano de intensa actividade e alguns sucessos, a agora denominada Associação de Utentes dos Comboios de Portugal, Comboios XXI continua em expansão. Depois da criação do Núcleo do Minho, o melhoramento da Linha de Guimarães será a próxima aposta destes cidadãos. Junte-se a esta causa.

3 comentários:

  1. A linha Braga - Guimarães está reservada para uma promessa eleitoral nunca cumprida.

    ResponderEliminar
  2. Caros amigos,
    Como membro da ComboiosXXI posso afirmar que esta associação bater-se-á sempre pela defesa de uma rede e um serviço eficaz de caminhos de ferro no nosso País, em especial na zona Norte.
    Sendo uma associação que está a dar os primeiros passos, irá gradualmente alargando o campo de actuação. O sucesso de tal operação, dependerá em muito dos parceiros que se forem associando e dos utentes que derem força aos núcleos locais.
    A linha Braga-Guimarães não está esquecida nas cogitações dos responsáveis da ComboiosXXI, no entanto precisarão de apoio de um núcleo dinamizador dessa região. Juntem-se a esta causa para que possa avançar em força!

    www.comboiosxxi.org

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores