Da Selecção Artificial
© dacruz33
A notícia de que um casal foi impedido de adoptar devido à obesidade do marido é o capítulo mais recente dessa cruzada dos nossos dias a que metaforicamente chamaram «ecologia do homem». Os sinais de avanço das teorias eugenistas são tremendamente inquietantes. Grande é o equívoco dos que pensam que uma sociedade de heterossexuais brancos e esbeltos sem acne nem celulite seria melhor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Grande é o equívoco dos que pensam que uma sociedade de heterossexuais brancos e esbeltos sem acne nem celulite seria melhor.
ResponderEliminar-Certamente também não fumadores nem consumidores de alcool, e daqui a uns anos com pensamentos política e socialmente correctos, segundo a normalização em vigor.
Exactamente: querem a harmonia na uniformidade, nunca na diversidade porque aqui teria de ocorrer dialéctica e isso desestabilizaria.
ResponderEliminarAliás, isso só vingaria se estivessemos calados.
Portanto, é melhor começar-lhes a bater o pé e a quebrar-lhes os dedos quando pisarem a linha...
...isto sim é MÓRBIDO!
ResponderEliminarPodemos começar por mencionar o elevado potencial de risco dos hábitos sociais/alimentares se reflectirem em igual doença na criança. Excluindo isso, obesidade mórbida é um impedimento fisico a vários níveis. Obesidade está associada a problemas cardiorespiratórios. Um obeso mórbido não deve ser autorizado a adoptar uma criança do mesmo modo que um narcoléptico não deve ser autorizado a conduzir na via pública.
ResponderEliminarO politicamente correcto de alguns comentários exteriores induzem vómitos.