Avenida Central

Trofa: Adeptos do Braga Esgotaram Bilhetes

| Partilhar
Hoje houve adeptos do Sporting de Braga a regressarem da Trofa sem assistir à partida no estádio porque... os bilhetes estavam esgotados. Acontecesse com outros clubes e já se imaginam as manchetes. Depois venham dizer que os adeptos do Braga são isto e aquilo.

No jogo da Trofa, Eduardo confirmou o estatuto de melhor guarda-redes português, mais do que justificando a titularidade na selecção nacional. Recomendo a visualização deste excelente trabalho do Jornal de Notícias com o melhor guarda redes português da actualidade.

19 comentários:

  1. "esgotar" o estádio do trofense será assim tão significante? É sem duvida uma boa noticia, principalmente para um clube com uma média de8mil. Mas se com isso ficam satisfeitos estão mal...

    manchete será a destruição dum café para os lados da trofa por esses mesmos adeptos.

    ResponderEliminar
  2. É uma marca importante. O Braga já teve a maior falange de adeptos de qualquer clube no estádio do dragão. Mais uma marca relevante.

    ResponderEliminar
  3. Os adeptos do Braga são isto e aquilo.

    ResponderEliminar
  4. Qual é a equipa cujos adeptos chegam à Trofa, entram num café, desancam todos à porrada, mandam uns quantos para o hospital e no final empata contra o Trofense?

    ResponderEliminar
  5. O que me entristece, além dessas cenas de violência, independentem. de quem as desencadeou, é tb o facto de a rádio que se apelida de Braga, nos seus noticiários desportivos, enaltecer a excelente moldura humana no D.Afonso Henriques - parafrasenado "20.000, disse bem 20.000- e digo eu Parabéns, mas e o facto de Nós Bracarenses termos ido vários milhares à Trofa, nem uma só refência.
    Isto não é dar de cotovelo, isto não é lapso, isto é Ingartidão, Injustiça, Insensatez, Mau serviço, etc, etc.
    (Se fosse o contrário, repetia-se a cena)
    Um abraço a todos os Bracarenses, em especial aos milhares presentes na Trofa.
    Jorge Prata

    ResponderEliminar
  6. Paulo,

    Em cenas de violência o teu clube tem mais experiência...

    ResponderEliminar
  7. Eu estive lá e vi muitos lugares vagos, ás tantas os adeptos do Braga queriam era entrar de borla.
    E o que esses meninos fizeram é uma vergonha, da estação até ao estádio andaram a vandalizar carros, metendo cola nas fechaduras.
    Por estas e por outras é que nunca deixarão de ser um clubezeco de provincia

    ResponderEliminar
  8. Este Trofense é um MENTIROSO. Não havia mais bilhetes à venda! PONTO FINAL!!! Se isso aconteceu porque vocês são cobardes e têm medo que vos enchamos o estádio não sabemos. A verdade é que não havia mais à venda.

    ResponderEliminar
  9. Nenhuma palavra sobre os actos selvagens, Morgado? Ou é só quando convém?

    ResponderEliminar
  10. O estádio do Trofense é enrooooooooooooorme!
    Este texto tem um objectivo: sonegar o fracasso da épcoa do Braga num altura em que se investiu um fortuna.
    Título fantástico de um jornal de Braga:"Só faltarem os golos"
    Bem, ainda bem que faltou coisa pouca...golos...
    Quanto á falta de civismo, esses energúmenos que vandalizaram apenas estavam a levar à letra aquilo que o clube tem icentivado: espírito de legião, combate, publicidade com armas e armaduras.
    É futebol meus caros!

    A.P.

    ResponderEliminar
  11. Caro A.P.,

    O orçamento do Braga é o sétimo da Liga (atrás de Benfica, Sporting, Porto, Vit. Guimarães, Nacional e Marítimo) e o Braga é precisamente o sétimo na Liga e o terceiro melhor nas competições europeias.

    Se queremos fazer melhor na Liga? Não só queremos como vamos terminar acima da sétima posição. As contas fazem-se no fim.

    ResponderEliminar
  12. melhor guarda redes quando as coisas correm bem, porque se nao... (ver jogo com o wolfsburgo)entre outros esta época.

    ResponderEliminar
  13. Toda a violência deve ser repudiada. Mas há quem tenha telhados de vidro e se divirta a apredejar autocarros em andamento nas auto-estradas... Não sei o que se terá passado em Guimarães mas tb não deve ter sido coisa boa a avaliar pelos comentários de um adepto do Leixões que hoje em Matosinhos dizia "deixa-os cá vir que eles vão ver..."

    ResponderEliminar
  14. Por um lado usa o argumento do orçamento para justificar o 7º lugar mas por outro usa o rçamento para mostrar que fazem melhor do que os outros lá fora.
    A isto é o que eu chamo de malabarismo.

    ResponderEliminar
  15. Gostava de deixar claro que o comentário assinado como Paulo Lopes nada tem a ver com a minha pessoa. Só hoje ouvi tal boato de violência. Claro que sou contra todo o tipo de violência no futebol, mas não o uso como arma de arremesso.

    ResponderEliminar
  16. Eduardo melhor guarda redes português?!

    Como é que seria possível conseguir o apuramento para o mundial com o Eduardo na baliza?

    Não percebo.

    ResponderEliminar
  17. Será que o orçamento do Braga é mesmo o que é apresentado na imprensa?

    É que o que se tem ouvido por Braga e pelas Taipas nas ultimas semanas é que o mesmo chega aos 10 Milhões.

    Agora pergunto eu, que não estou de todo esclarecido sobre o assunto, o Braga apresentou publicamente aos seus associados o seu orçamento para esta época?

    ResponderEliminar
  18. O MEU TROFENSE é um clube recém-chegado á liga, com o orçamento mais baixo da liga e com uma política orçamental criteriosa e muito rigorosa. Quem dera ao Sr. Salvador ser metade do Dr. Rui Silva.

    Quanto aos adeptos bracarenses. Tenho muitos amigos em Braga fruto dos anos de estudante da bela academia da Uminho. Mas depois dos relatos que ouvi, até os adeptos do Guimarães me merecem mais respeito.

    ResponderEliminar
  19. caro amigo trofense, eu fui à Trofa, paguei o meu bilhete, apoiei o meu clube, não insultei ninguém, não fui insultado por ninguém, como eu milhares tiveram o mesmo comportamento, pelo que se não mereço o teu respeito como adepto do Braga,então não mereces o meu......não generalizes, não vás atrás de boatos, ou sabes ou não sabes, ou viste, ou não viste...e não tomes o todo pela unidade....felicidades ao Trofense

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores