Braga à Conquista de San Siro [2]

| Partilhar
Spires of the Duomo
© Stuck in Customs

Depois de Atenas, Györ, Swansea, West Bromwich, Arnhem, Gelsenkirchen, Tiblisi, Liepajas, Moscovo, Edimburgo, Belgrado, Verona, Sevilha, Alkmaar, Parma, Londres, Estocolmo, Bolton, Tessalónica, Bremen, Sivas, Mostar e Bratislava... Milão!

Situada nas margens do Rio Pó, Milão é uma cidade com cerca de milhão e meio de habitantes, liderando uma área metropolitana que é um dos principais motores da economia italiana. Capital da Lombardia, a cidade reúne um património notável em que se destaca a magnífica catedral gótica (na imagem), o Palácio dos Sforza (de Leonardo da Vinci e Bramante) e o teatro ópera La Scala, entre muitos outros testemunhos da sua vasta história.

1 comentário:

  1. Para "Salvador pensar" bilhetes a sete euros em "san Siro"

    "Não serão 1000, mas andará por lá perto o número de adeptos do Braga que hoje estará em San Siro. A juntar aos cerca de 700 adeptos "oficiais" há ainda a referir a presença de algumas centenas que chegaram a Itália, sem estarem incluídos na viagem oficial, para assistir a um jogo para o qual o Milan disponibilizou bilhetes a sete euros". (in Ojogo)

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores