Avenida Central

Silly Boy

| Partilhar
Cristiano Ronaldo-ronny
© freakystyleypetey

Que me perdoem os sonhos das adolescentes coleccionadoras de fotografias do Cristiano Ronaldo nu (ou quase!), mas o rapaz não tem mesmo cabeça. Digam-me um único jogador que tenha saído do Real Madrid melhor do que entrou...

12 comentários:

  1. Concordo plenamente, ele teve muita sorte, apesar de todo o empenho e vontade de vencer, mas a verdade é que ele sempre teve lá um "pai" o professor Carlos Queirós que o ajudou muito e eu penso que no Real o lema é "um por um", por isso ele que se deixe ficar por lá porque afinal o dinheiro não é tudo na vida LOL!

    ResponderEliminar
  2. 1 jogador?

    huuummm... Clarence Seedorf! Mas há uma diferença muito grande entre jogadores profissionais, e putos reguilas que nem sequer sabem falar, mas pronto, dão-se bem com a bola.

    ResponderEliminar
  3. Se tudo correr bem, espero que um desses jogadores seja... o Balboa!

    Cumps.

    ResponderEliminar
  4. Panucci, Higuain, (sem ter saído) Raul, Guti e Iker Casillas.

    Podiam enunciar uns quantos mais. Se calhar dar exemplos de carreiras perdidas é bem mais fácil. A verdade é que este Real em "anunciada decandência" continua a ganhar titulos, e ainda este ano dominou em espanha. Há falta de melhor é certo. Mas venceu. E com Ronaldo a tendência só pode ser para melhorar. Quem já "usou" Di Stefano para dominar o mundo do futebol, tem agora aqui uma nova oportunidade de se reinventar e voltar aos palcos europeus com mais força.

    E fica uma outra pergunta: Quantos jogadores que venceram o prémio de melhor jogador do mundo nos últimos jogaram em Madrid? Quantos estavam lá enquanto o ganharam? Não são poucos...

    ResponderEliminar
  5. Desculpa Pedro, mas o Figo ganhou tudo o que ganhou no Real. Apesar de pensar que foi no Barcelona que melhor jogou.

    ResponderEliminar
  6. caro paulo lopes,

    a ideia era dizeres jogadores que foram estrelas em madrid e depois de sair e lá manteram a mesma bitola,só disseste jogadores que ainda lá estão, tirando o panucci. (?)

    Riot, o Zidane não conta, já que ele acabou a carreira no Real, no entanto, no meu FM velhinho ele ainda joga largo no Porto ;) looool

    Figo foi uma boa escolha, nem sei porque não me lembrei...

    Faço uma vénia ao dr.etcetera, dois exemplos de tirar o chapeu ;)

    ResponderEliminar
  7. caro ha_dias,

    tendo saído ou não do clube, são jogadores que em madrid dão o melhor que lhes conhecemos e são considerados jogadores de topo, ou futuro jogador de topo como o higuain. e para alem disso, e olhando para o raul como exemplo, quantos títulos como profissional tem este jogador?

    mas algum exemplos de jogadores que passaram no real:
    - roberto carlos, com a idade que tem ainda fez uma grande epoca no fenerbaçe
    - morientes, ainda vai passando de clube em clube em bom nivel: liverpool, valencia..etc
    - nicolas anelka
    - samuel eto'o - apesar de desaproveitado em madrid, depois da saída por emprestimo e posterior ida para barcelona tornou-se um dos melhores do mundo
    - claude makelele - saiu a mal de madrid mas a tempo de ser o pendulo do chelsea
    - walter samuel - ganhou tudo no inter este ano
    - solari - idem
    ...

    não é porque "aquela" equipa dos "galaticos" fracassou que o real deixou de aproveitar talentos. Ronaldo se para la fosse, tornar-se ia um idolo em madrid e um titular indiscutivel. Como simapatizante do Manchester, gostaria que ficasse por la. Mas como "adepto do Ronaldo" nao me fará impressão se ele mudar para Madrid, realizando o seu sonho e tornando-se oficialmente o Melhor do Mundo nesta e quem sabe na próxima época tambem.

    ResponderEliminar
  8. Jogadores que tenham saído melhor do que entraram?

    Meu caro, se eles continuam bem, nunca mais deixam o Real! Esses ainda lá estão ou terminaram as suas carreiras no Real. A única excepção são o Figo e o Beckham, que saíram pela opção de se desfazerem dos Galácticos (e, em particular, o Beckham curiosamente acabou a época, em que a sua venda já estava anunciada, em grande plano e de pazes feitas com o Capello).

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores