Avenida Central

As Dúvidas da RTP (II)

| Partilhar
«ao ignorar o Jogo do Sporting de Braga na Turquia, não promovendo quem está disposto a lutar para subir no ranking Nacional e Europeu, privilegiando somente os que estão instalados, não ajudando assim a que os clubes possam subir pelo investimento e qualidade do espectáculo que proporcionam. É importante contribuir para que Portugal tenha mais equipas com nome na Europa, o que é bom para o futebol Português e para a divulgação de Portugal e das suas regiões[Ricardo Gonçalves, Deputado do PS eleito por Braga]

O deputado Ricardo Gonçalves, eleito pelo Partido Socialista no círculo de Braga, dirigiu um requerimento ao Ministério dos Assuntos Parlamentares e Comunicação Social acerca da negligência da RTP na transmissão do jogo do Sporting de Braga na Taça Intertoto. Adivinha-se que a resposta não andará muito longe dos ensaios que nos têm chegado. Mas, porque são justificativos claramente insuficientes, será necessário escalpelizar o que leva a Direcção da RTP a adquirir uma partida recreativa à Estoril SAD quando nem sequer sabe em que condições poderia transmitir a legítima representação nacional nas competições europeias.

A tomada de posição do deputado Ricardo Gonçalves é muito simbólica e significativa. Não só porque leva até à casa da democracia o debate acerca das sucessivas desfeitas que o serviço público de televisão tem feito ao Minho, mas também porque corporiza as preocupações de uma parte significativa dos eleitores do círculo de Braga. Diga-se a este propósito que a acção no terreno dos deputados do Partido Socialista, em particular de Ricardo Gonçalves e de Miguel Laranjeiro, tem sido bem notória e isso é muito relevante para a nossa democracia.

1 comentário:

  1. Só espero que não traga àgua no bico, se é que me faço entender.
    Todo este tipo de acções são boas quando siceras.
    Saudações

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores