Avenida Central

Este Post Não É Sobre Futebol!

| Partilhar
Jose (40)
Forografia: © shesgoingbad

Psicologia! Muita psicologia! Já todos sabem qual é o segredo de Mourinho para ganhar, mas poucos sabem servir-se dele de uma forma tão genial. José Mourinho sabe bem que a antítese do especial confirma-o, reafirma-o, consagra-o... especial.

5 comentários:

  1. Pobre coitado, só ganhou a Champions Legue devido a resultados combinados...

    Isso não dizem os jornais...

    Há 2 pesos e 2 medidas.

    ResponderEliminar
  2. Ainda aqui é Futebol, chega a imagem e a profissão para se estar já a falar de futebol.Inteligência, atrevimento, ousadia, tudo aquilo que sejam adjectivos para o tal..."especial" tão ao gosto dos nossos intelectuais.Mas não teremos nós gente especial em qualquer profissão? Não teremos gente ousada até para os grandes sacrifícios em favor ou pela Família? Gente solidária...vizinhos comunitários...unidos e capazes de ajudar o semelhanta a troco dum simples, obrigado! Ah temos felizmente muita Gente bem especial...autênticos herois esquecidos, humildes e quase sempre com poucas posses.Gente especial temos muita...

    ResponderEliminar
  3. Pode não ser uma grande treinador na vertente de treinador - no verdadeiro sentido do termo. Mas a sua maneira de estar, de falar com jogadores e afins faz-lo diferente. Faz-me lembrar aquele professor que não era professor, mas era considerado um dos melhores professores da escola...

    ResponderEliminar
  4. Mais Solidariedade, mais respeito pelos que ganham salários de miséria e trabalham árduamente..O Futebol e o valor dos seus Professores e praticantes...o desporto enquanto tal e um mundo de desigualdades.Ele não tem culpa, mas é Futebol e suas componentes.Julgo se valoriza em demasia o Futebol.

    ResponderEliminar
  5. Talvez não devesse falar hoje em Futebol, porém acho mais uma vez excessivo tudo o que se vê na Imprensa escrita e falada.Não haverá coisas mais importantes à espera de respostas?Esquecemos os problemas sociais e corremos o risco de chegar ao caos, porque miséria e corrupção parece já temos.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores