Bracalândia: De Trapalhada em Trapalhada
© Carla e Dani Duc
Não será preciso tirar um curso de gestão autárquica para se perceber a falta que a Bracalândia e as suas 200.000 visitas/ano fazem à economia do concelho e da região. Decorridos mais de seis meses desde o encerramento, ainda nada se sabe sobre os novos projectos de parques de diversões anunciados como certos ainda antes da Bracalândia encerrar.
Em vez disso, a Câmara de Braga, pela voz do seu presidente, anuncia que vai estudar a construção de um parque de diversões no Parque de Exposições. Numa matéria tão pejada de erros estratégicos, aconselhava o bom senso que a edilidade se abstivesse de comentários que apenas ajudam a avolumar a trapalhada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Haveis como presidente o imbecil que mereceis.
ResponderEliminara bracalândia, a plastonorte e a recial não precisam de Braga para nada. Não falta, como não faltou, quem os acolha.
ResponderEliminarJá só mesmo os bragueses têm medo do títere Mesquita Machado. Portugal é atrazado mas não tanto. Se Braga não quer que se foda Braga e quem por lá fica. Viva a liberdade.
Ainda querem melhor diversão do que a" Mesquitolândia e seus Muchachos".
ResponderEliminarCom debates sem debate, apenas com maledicência barata e estéril,para mal dos nossos pecados, permaneceremos "atrazados".
ResponderEliminarQuanto ao novo parque de diversões, lamenta-se que nada de concreto tenha surgido ainda - pelos vistos nem projectado foi.
Na Galiza, Braga também era conhecida pela existência da Bracalândia. Agora há que contabilizar os prejuízos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAinda esta semana uns Espanhóis me perguntaram pela Bracalândia (mesmo em frente ao sítio onde era suposto ela estar). Não sabiam que já não existe...
ResponderEliminarLOL
Olá. Sou o autor da foto que ilustra o artigo. Fico feliz pela escolha e por estar com o devido crédito. Obrigado.
ResponderEliminarCaro daniduc the dude,
ResponderEliminarObrigado pela visita. É uma excelente foto. Parabéns.