Avenida Central

Já foi tarde...

| Partilhar
«A Administração da Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD recebeu e aceitou o pedido de cessação de contrato do Prof. Manuel Machado.»

Cumpriu-se assim um divórcio que devia ter acontecido em Janeiro. As consequências estão à vista de todos!

20 comentários:

  1. com o grande jorge costa estaria-mos num lugar europeu. só que este salvador saí-nos um enterrador, o s.c.braga já parece o benfica, cemitério de treinadores. agora bom,bom era o salvador cessar o seu contrato com o s.c.braga, pois está provado que de futebol não percebe nada.

    ResponderEliminar
  2. Será que o Salvador ainda está à espera dos pontos derivados do caso Meyong ?

    ResponderEliminar
  3. O Manuel Machado cumpriu com a sua função!
    Como bom Vimaranense deu um alegria aos seus conterraneos!
    Nem à UEFA o "braguinha vai"! oléééé
    Grande Manel Gula

    ResponderEliminar
  4. E mais um titulo pró "Minho"!
    Por quem? Só podia ser pelo Grande VITÓRIA!!!

    ResponderEliminar
  5. E o ano passado quase que conseguiam o título da Vitalis... para o Minho! Nos últimos 4 anos nem nos cheiraram e por muito mal que esteja o Braga isso não nos atira para uma 2a divisão.

    Força Braga!

    ResponderEliminar
  6. Pedro,
    como aqui foi dito em tempos idos Manuel Machado era a melhor solução para o Braga. Contudo, como afirmei em devido tempo, seria uma aposta de futuro e nunca uma solução temporária. Para soluções de termo o melhor treinador é o Inácio. Manuel Machado é um treinador que edifica equipas à sua imagem, o que leva algum tempo e requere jogadores por si escolhidos.

    também como referi, em devida altura, e ao que parece, alguns meses volvidos, o trabalho do Jorge Costa não estava a ser tão mau quanto isso.

    não tendo informação suficiente sobre a equipa do Braga, não gostaria de me aprofundar muito na minha próxima afoirmação, mas parece que o problema não está no treinador. como é possível que dos 3 treinadores que ocuparam o cargo nenhum deles conseguiu controlar o balneário?

    aguardo a tua resposta e felizmente este fim de semana a culpa não foi do árbitro. devo até confessar, que do único jogo que vi esta semana (porto - benfica), que a arbitrgem se saiu muito bem. é pena que quando assim é não surjam grandes elogios. aqueles que apitam também merecem...

    ResponderEliminar
  7. Oh jovem! Toma kompensan que isso passa! Rennie tb serve!
    Nós, de vermelho, é mais como o AC Milan! Da segunda directos para a glória da Champions!
    Mais duas epocas assim e aí em braga vira tudo lampião outra vez!
    O Salvador é que tem razao!
    A 20 kms da terra dos 3 p's é que se vive o futebol e o clube!

    ResponderEliminar
  8. Em terras onde não se passa nada resta o Futebol...

    ResponderEliminar
  9. o que se passa com teu tlm que eu tento ligar-te e diz que o numero nao está atribuido??

    ResponderEliminar
  10. vícios benfiquistas, que afinal nunca perderam :->

    ResponderEliminar
  11. Num Norte policêntrico, o Porto será o núcleo de uma rede com pólos fortes, com a sua própria identidade e protagonismo. Guimarães é, a esse título, um caso a ter em conta. Pela mão do seu discreto presidente da Câmara, António Magalhães, a cidade tem vindo a traçar e concretizar uma estratégia exemplar, traduzida na classificação do seu Centro Histórico como património mundial ou na recuperação e edificação do Centro Cultural Vila Flor. A designação de Guimarães para capital europeia da cultura em 2012 é, por uma vez, um acto de justiça. Que ao mesmo tenha estado ligada uma ministra natural de Braga não deixa de ser simbólico de uma nova mentalidade que ultrapassa invejas serôdias, alimentadas, durante muitos anos, pelo Poder Central.

    Em paralelo, o desempenho desportivo do Vitória local tem dado à cidade uma visibilidade mediática que de outro modo, provavelmente, não teria. Para além da sensacional carreira da sua equipa de futebol, o Vitória ganhou, recentemente, a Taça de Portugal de Basquetebol e o Campeonato de Voleibol. (...)

    É desta vontade de prosseguir um projecto próprio, desta determinação, deste acreditar, deste espírito guerreiro que nunca desiste que a região precisa. Se o exemplo de Guimarães puder ser emulado e frutificar noutras cidades, a região só fica a ganhar.

    Declaração de interesses portista e natural de Braga (o meu segundo clube, cuja vergonhosa desorientação está nos antípodas do Vitória), não me poderão acusar de parcialidade no que acima ficou escrito.


    Alberto Castro, Professor universitário

    http://regioes.blogspot.com/2008/04/o-exemplo-de-guimares.html

    ResponderEliminar
  12. Aguentamos as asneiras de um Salvador e ainda vamos carregar com um Jesus... Deus nos acuda.

    ResponderEliminar
  13. Prefiro ter um "salvador" do que estar na situação do Boavista, com uma crise daquelas, prefiro ter um "salvador" do que ter descido de divisão á duas épocas, prefiro ter um "salvador" que nos levou nos ultimos quatro anos á UEFA do que um lugar na liga dos campeões deste ano.

    http://wwwbragablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Ó meu amigo espanhol, títulos já tem o Minho há mais de 20 anos à custa do ABC de BRAGA. São títulos nacionais, taças de Portugal e finais europeias que vocês nunca vão sequer cheirar!

    J.Ferreira

    ResponderEliminar
  15. "prefiro meter a cabeça na areia..."

    E que tal tirar areia da cabeça?

    ResponderEliminar
  16. Oh Sergio Gonçalves,

    Daqui a uns 4 anos dizes que preferes um Salvador que te leve 4 anos à Intertoto! LOLOLOLOL!

    Quanto aí ao Ferreira,
    está o marroquino cheio de razão (não me chame é amigo, que não o tenho por tal)! O ABC é um digno representante do Minho! Não faz é com que os outros deixem de ser! A minha "boca" era para o autor deste blog que tanto fala em "Minho", mas só se lembra dele quando lhe interessa. De falsos regionalistas estou eu farto!
    Viva Guimarães
    Viva o Vitória e a suas vitórias!

    ResponderEliminar
  17. Se está farto de falsos regionalismos veja lá se arranja um blog para comentar aí na sua terra.

    Já reparou que quase ninguém comenta os posts referentes a guimaraes? Ninguem quer saber.

    De espanhóis por aqui também já estou eu farto!

    Já agora, que eu saiba nunca ninguém de Braga foi para guimaraes com uma bandeira de marrocos, já quanto a vocês virem para cá com bandeiras espanholas...

    J.Ferreira

    ResponderEliminar
  18. O rato abandonou o barco antes deste ir ao fundo, quando as asneiradas que fez já não tem solução. Devia ter-se posto a andar logo que perdeu com o Setúbal em casa e já agora levar alguns craques de meia tijela com ele. Quem critica o Salvador deve ter memória curta ou então tem saudades dos tempos em que se jogava para não descer de divisão até`à última jornada e os jogadores tinham os salários em atraso...
    Quanto aos espanhóis que olhem para sus hermanos do Celta de Vigo e ao sucesso que foi a sua qualificação para a Champions

    ResponderEliminar
  19. O pior é que não foi apenas o Manuel Machado que nos meteu onde estammos. A culpa também é claramente da maior parte do actual plantel do Sp. Braga. Armam-se em "vedetas" e depois não dão conta das suas obrigações.
    Resta-nos 3 jogos para o final da época. Vamos lá ver... como acabaremos esta terrível época!

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores