Avenida Central

2+2=4

| Partilhar
As repetidas e exuberantes manifestações de felicidade pela derrota com o Leiria mostram, ainda com maior clareza, a grandeza deste clube. Obrigado.

42 comentários:

  1. FEIOS PORCOS E MAUS!
    Eis o Spórte Clude Braga (Clube da empreiteirada e alguns, poucos, lampiões envergonhados).

    Em nome da cada vez mais urgente limpeza do lixo (e fruta - parte III) que assentou arraiais desde há decénios na nossa terra: Obrigado Leiria.

    ResponderEliminar
  2. E as manifestaçoes de alegria kuando o vitoria desceu a segunda? que mostra isso? as rivalidades sao assim mesmo, "ontem" riram voces "hoje" rimos nos, e quem ri por ultimo ri melhor nao é? :D

    ResponderEliminar
  3. Derrota?????????
    Não será roubados pelo árbitro?
    É que o facciosismo chama esse tipo de comentários.
    Não sabia?

    ResponderEliminar
  4. anónimo 14:33

    Acontece que o circo ainda não acabou. Dificil saber quem ri no fim

    ResponderEliminar
  5. Como dizia aquele grande filósofo: " Há mais marés que marinheiros" Uma coisa é certa, farto-me de rir

    ResponderEliminar
  6. Ah pois há, sou-do-contra. Coisa que os novos ricos do braga, com 3/4 anos de semi-topo (nunca passaram do 4º nem ganharam nada) se esqueceram. Nomeadamente quando começaram a ir-se meter com quem nunca os chateou e até os olhava com simpatia. E esperem o dia em que uma câmara vos deixe de dar millhões. Aí é que vão vero que vale o SCBraga por si: quase nada.

    A.Ferreira

    ResponderEliminar
  7. http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=70

    Desceram os 2 últimos. Como se pode ver no Campeonato seguinte.

    http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=71

    Mas não é que no Campeonato seguinte, o Braga continuou na 1ª divisão, apesar de ter sido um dois últimos?!

    A favor de quem se modificaram as regras?

    A. Ferreira

    ResponderEliminar
  8. Não será uma tentativa de parecer grande, achar que há tantas demonstrações assim de ver o Braga perder? Atitude de grande é não gostar de perder, não encontrar desculpas, nem tentar ver sempre coisas onde elas não estão. O Braga não está bem. E isso sim, deve agradar a muita gente.

    ResponderEliminar
  9. Oh Pedro...
    Não bastasse a derrota do teu clube ontem para sorrir um pouco e agora este post para me rir com toda a força.

    utilizo uma frase apresentada pelos Insane Guys no último jogo com o Boavista, que se adapta não só a eles como a vocês.
    Dizia assim: "Descemos mas não morremos. Continuamos grandes e vós pequenos".

    ResponderEliminar
  10. Pedro,

    Apesar de tudo, mesmo das derrotas, o que gostava de ver era Salvador desmentir notícias como esta.

    Isto é que deveria verdadeiramente preocupar os adeptos do clube.

    O facto de Salvador se tornar, época sim época sim, um carrasco de treinadores não ajuda, e o facto de a saída de Artur Monteiro nunca ter sido cabalmente explicada... Repara que, a partir desse momento, nunca mais ninguém teve mão em Salvador.

    PS: Salvador decidiu avançar com o centro de estágios. Veremos como será "entregue" a obra... Como habitante da cidade, manter-me-ei atento...

    ResponderEliminar
  11. Então, como foi? Aguardava resposta dos grandes guardiões da moral hipócrita e ignorante!

    Já agora, quantos estádio construi o tal "enorme" S.C.Braga? E se tivesse que gastar neles os milhões que outros gastaram, com que compraria os grandes jogadores do Salvador? Portanto, quem paga esses jogadores, se não os cidadãos - todos?

    ResponderEliminar
  12. O centro de estágios há-de avançar. A Cãmara (ou seja, todos nós) paga, como sempre.

    E têm estes gajos a refinada lata de apontar o dedo!!!!

    COM O DINHEIRO QUE CUSTARAM OS DOIS ESTÁDIOS QUE VOS FORAM OFERECIDOS, EU ERA VÁRIAS VEZES CAMPEÂO EUROPEU!

    ResponderEliminar
  13. foi culpa do árbitro! tenho vergonha desta cidade e da gentinha mesquinha que polui as suas ruas...cidade do cónego bombista melo que tem mais afilhados que sei lá o quê, cidade de corruptos, começando pelos P.C. e acabando nos empreiteiros...enfim,que nojo!

    ResponderEliminar
  14. Ficaram sem resposta? Sem pio?

    ResponderEliminar
  15. "Nós descemos, não morremos, subimos e continuamos sem ganhar nada. Vocês(Boavista)não desceram nem subiram e já ganharam o campeonato e cinco taças". São danados estes insane gays!

    ResponderEliminar
  16. OK foi o fim do sonho de um bom Ano Futebolistico.Chega de culpar, é tempo de despertar.O que vimos foi péssimo e ninguém explica como são fáceis e frequentes as lesões destes atletas?Má preparação? Enfim vamos pensar com seriedade e serenidade e demonstrar o que falhou esta época.Parabéns ao Vitória que se impôs e é o melhor a norte do Douro.Quanto ao SC Braga, sejamos corajosos e procuremos sem mêdo apontar os erros.Será assim dificil? Jogadores uma época lesionados, sem lesões de gravidade aparentes? Que se passou? Contratar sem ajuizar das verdadeiras necessidades? Quem são os olheiros?

    ResponderEliminar
  17. Construir uma Equipa é bem mais que ter 26 jogadores inscritos.Preparar o grupo ganhar um balneário ensaiar jogadas, tácticas e estudar os adversários vence sempre árbitros e tentativas de desestabilização.SCBraga precisa de um bom meio campo e jogadores com alma, com força para cumprirem o que se lhes exige nos 90 minutos de jogo.Nada disto se viu ao longo do campeonato, apenas a espaços surgiu algum fulgor.Porquê?

    ResponderEliminar
  18. anónimo 14:33

    Não queiras comparar uma derrota com o Leiria com a vossa descida de divisão...

    Eu nunca vi o Braga na 2a mas tu já viste o teu. Lol!

    ResponderEliminar
  19. Esta na hora de proceder a uma limpeza radical de balneário. Como se viu ontem a grande maioria dos jogadores não são minimamente profissionais e o comportamento de ontem não é aceitável para quem se pretende fazer grande.
    Depois é preciso contratar um treinador para quem o futebol seja algo mais que jogar com dois trincos e bombear bolas para os extremos (quais extremos?) e que não se venha desculpar com condicionalismos sendo ele o unico culpado ao dispensar 3! médios ofensivos a meio da época... E já agora tambem dava jeito um prepador físico e um departamento médico competentes para acaba com a rábula das lesões...
    Chega de contratar pseudo-vedetas dispensadas dos grandes.

    ResponderEliminar
  20. lol, eu acho graça é o Salvador a dizer que são o 4º Mas o 4º, em k????? lolol. otários!

    ResponderEliminar
  21. O Salvador tem razão!

    São o 4º!

    É que em 4º estão os lampiões e toda a gente sabe que em Braga é tudo lampião!

    ResponderEliminar
  22. É como na tua terra! Lampiões há em todo o lado. Conheço imensos de Guimarães.

    Que tal a 2a, soube bem?

    ResponderEliminar
  23. por cada bracaro que morre,dois se levantam e daí haver esperança que muito em breve os vendilhões do templo(lampiões,mamões e outros ões)desapareçam e então a construção desportiva ,social e educacional dos bracareneses seja autêntica e renovadora.Esse tempo está para breve.

    ResponderEliminar
  24. Então e o campeonato de 1953?

    ResponderEliminar
  25. ahahahahahahahah

    o que eu me rio com estes coitados :D

    a espanholada vem aqui provocar, "sao lampioes e tal" e os totós caem na esparrela lololololollllol

    a cidade de guimaraes está pejada de lampioes tb. e mais, mais que lampioes, está minada de tripalhada. mas o os trastes de braga continuam a morder o isco que lhes é lançado pelos espanhois e fazem o jogo que eles quererm lololl

    haja saúde..

    mas ja agora, "Descemos mas não morremos. Continuamos grandes e vós pequenos"... Grandes?? Onde?? LOLL nem uma taçita de portugal para amostra LOOLLL

    ResponderEliminar
  26. já o braga tem um palmarés do carago! Tchiii , ora bem: 1 taça de Portugal, há 45 anos, arrrgh, portanto, arrrghh, dois 4 lugares, arrrghh, bem, é isso aí, o 4º grande é o braga, clarinho como trampa!

    Então e o campeonato de 1953?

    ResponderEliminar
  27. http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=70

    Desceram os 2 últimos. Como se pode ver no Campeonato seguinte.

    http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=71

    Mas não é que no Campeonato seguinte, o Braga continuou na 1ª divisão, apesar de ter sido um dois últimos?!

    A favor de quem se modificaram as regras?

    ResponderEliminar
  28. O Braga nao desceu pq à clubes como voces que vão descer depois de se descobrir quem foram os jogadores aliciados do Rio Ave para voces subirem de divisão...O 1º da Liga Vitalis perder os ultimos 5 jogos do campeonato ...mas por alma de quem...para ñ falar do irmão do vosso presidente, o que é mesmo aquilo que ele faz com os arbitros...e pq o Pimenta Machado acordou agora com acusações sabe-se la a quem e pq?.....isto tudo é vossa grandeza só tenho pena de nao cairem outra vez para a segunda apesar do clube ñ ter culpa dos adeptos que tem.

    ResponderEliminar
  29. convém aprenderes a escrever. E já agora, que raio tenho eu a ver com o vit. Guimarães (clube mais digno que vós, anyway)?

    A. Ferreira

    ResponderEliminar
  30. LOL......para quem ñ tem nada a ver com o Guimarães.....tu tas lá...dignidade..tou a ver...aprender a escrever...decifras-te bem a mensagem...e sem problemas...a verdade doi sempre...."anyway" for you.

    ResponderEliminar
  31. Se o guimarães realmente conseguir lugar na Champions para o ano, aí é que eu me vou rir com as figuras tristes de um clube que simplesmente está a ter uma boa época. O Setúbal está a fazer uma época bem melhor que até já ganhou qualquer coisa. o Guimarães ganhou o quê?

    ResponderEliminar
  32. o setubal ganhou a taça da liga é verdade, mas ta a fazer uma epoca melhor que a nossa? nao me parece, quebraram agora no fim e arriscam-se a nem ir a europa!!
    nos nao ganhmos nada, mas tambem toda a gente sabe que NAO SOMOS ADEPTOS DAS VITORIAS, SOMOS ADEPTOS DO VITORIA :D

    ResponderEliminar
  33. Isto dito por quem foi para as ruas festejar a descida de divisão do Vitória de Guimarães...

    Não sei qual das tuas posturas me faz rir mais quando falas de futebol: se a de (falso) moralista e politicamente correcto, ou se a postura de mesquinhez e irracionalidade.

    Acho que o melhor era encontrares um meio termo...ou então deixares de discutir futebol no teu blog. Fica o conselho.

    ResponderEliminar
  34. O Setúbal ganhou a taça da liga, o Guimarães vai (em principio) à liga dos campeões...e o Braga com a sua super equipa e orçamento??

    O Guimarães até pode ir lá fazer figuras, mas vai..Já os adeptos do Braga andam a não sei quantos anos a dizer que vão á liga dos campeões e depois é o que se vê...Este ano nem UEFA..

    ResponderEliminar
  35. "Este ano nem UEFA.."

    ora aí é que está.. lol

    se em vez de se preocuparem e tentarem equiparar tanto com os adeptos dos outros clubes jogassem mas é à bola...

    nada de novo, é o que acontece quando se colam ao papa..

    ResponderEliminar
  36. Vitória do Braga + Derrota dos espanhóis = Dia Feliz

    ResponderEliminar
  37. Então, e o campeonato de 1953? Podem explicar?

    ResponderEliminar
  38. Então, e o campeonato de 1953? Podem explicar?

    ResponderEliminar
  39. ok, pronto o braga fez trafulhice na secretatia, mas isso foi à mto tempo.

    ResponderEliminar
  40. Grandeza? Estranho conceito, perante os factos, a realidade.Um clube, qualquer clube, constroi-se com trabalho, amor à camisola, clubite, muito trabalho e concentração.Alguém vê isso neste momento? Não quero ser derrotista, coisa fácil nos maus momentos, porém ouso alertar para uma rea,idade, só com trabalho, muito trabalho e sem vedetismo, se conseguem atingir objectivos.

    ResponderEliminar
  41. Ho enorme anónimo:

    Quantos estádios construiu o clube dos BRILHAS.
    Caso não saibas, a Câmara dos Brilhas deu-lhes o estádio e 50.000 por ano, durante 10 anos.
    E como foi aquela históia no 2004 com as guitas da U.E., que esteve para dar cadeia.

    ResponderEliminar
  42. como foi há muito tempo, não interessa? Lol? E a trafulhice actual de serem sanguessugas do erário público?

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores