Avenida Central

PSD e a Petição Pelo Eléctrico (II)

| Partilhar
A notícia de que o PSD-Braga decidiu apresentar uma proposta «tendente à realização de um estudo exaustivo sobre a viabilidade e interesse» do Regresso do Eléctrico na reunião do Executivo Municipal do próximo dia 11 de Outubro é o primeiro sinal concreto que nos chega do poder político. Mais que uma declaração de intenções, o PSD avança com a proposta de um estudo de viabilidade.

Saudamos a proposta de Ricardo Rio porque, acima de tudo, configura o alcançar do primeiro dos objectivos que almejávamos alcançar com a nossa petição. A par do debate acerca da mobilidade na cidade e região, que se vem intensificando nos últimos tempos, sempre afirmámos que o avanço do estudo de viabilidade era essencial para se perceber, com as devidas justificações técnicas, qual o melhor modelo a adoptar na cidade de Braga.

O dia 11 de Outubro poderá ser histórico, marcando o avanço definitivo de um novo paradigma da mobilidade no interior da cidade de Braga. Aguardamos mais novidades.

5 comentários:

  1. Eu gosto especialmente de ler o modo elegante e o tom elogioso que usas quando te referes ao PSD-Braga! A esperar por 2009, não é Morgado?

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida, aliás o RRio sabe desta do eléctrico há muito.

    ResponderEliminar
  3. Caros anónimos,

    Antes de sair para o estádio tenho tempo de me rir com o que escrevem e lembrar que utilizei exactamente as mesmas palavras quando me referi às declarações de Mesquita Machado sobre o eléctrico: Por aqui, saudamos a abertura de Mesquita Machado...

    As vossas teorias da conspiração são fabulosas!!!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores