A notícia de que o PSD-Braga decidiu apresentar uma proposta «tendente à realização de um estudo exaustivo sobre a viabilidade e interesse» do Regresso do Eléctrico na reunião do Executivo Municipal do próximo dia 11 de Outubro é o primeiro sinal concreto que nos chega do poder político. Mais que uma declaração de intenções, o PSD avança com a proposta de um estudo de viabilidade.
Saudamos a proposta de Ricardo Rio porque, acima de tudo, configura o alcançar do primeiro dos objectivos que almejávamos alcançar com a nossa petição. A par do debate acerca da mobilidade na cidade e região, que se vem intensificando nos últimos tempos, sempre afirmámos que o avanço do estudo de viabilidade era essencial para se perceber, com as devidas justificações técnicas, qual o melhor modelo a adoptar na cidade de Braga.
O dia 11 de Outubro poderá ser histórico, marcando o avanço definitivo de um novo paradigma da mobilidade no interior da cidade de Braga. Aguardamos mais novidades.
Eu gosto especialmente de ler o modo elegante e o tom elogioso que usas quando te referes ao PSD-Braga! A esperar por 2009, não é Morgado?
ResponderEliminarSem dúvida, aliás o RRio sabe desta do eléctrico há muito.
ResponderEliminarCaros anónimos,
ResponderEliminarAntes de sair para o estádio tenho tempo de me rir com o que escrevem e lembrar que utilizei exactamente as mesmas palavras quando me referi às declarações de Mesquita Machado sobre o eléctrico: Por aqui, saudamos a abertura de Mesquita Machado...
As vossas teorias da conspiração são fabulosas!!!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarSim senhor!
ResponderEliminar