Avenida Central

Projectos 8 | Academia de Futebol

| Partilhar
Academia do Sporting Clube de Braga
© A BOLA

A Academia de Futebol do Sporting de Braga vai avançar e a Quinta de Jós é o local escolhido. O anúncio será feito por António Salvador dentro de alguns minutos. Segundo o jornal O JOGO, o Presidente do Braga «vai apresentar uma solução para a construção da Academia, que passa pelo acordo que conseguiu com uma instituição financeira para a compra dos terrenos da Quinta de Jós, em Navarra, arredores da cidade, onde está prevista a construção de diversos edifícios e de seis relvados para treino».

O custo total do projecto deverá rondar os 20 milhões de euros e inclui a construção de um empreendimento residencial de luxo. Segundo a Agência Lusa, «será pedido ao Município a construção de infra-estruturas, como as redes de água e saneamento e os acessos». António Salvador terá ainda que explicar aos associados como pretende financiar a construção da Academia e se a propriedade e/ou gestão da infra-estrutura serão partilhadas com alguma outra entidade para além do Sporting Clube de Braga.

10 comentários:

  1. Ouvi dizer que já andam a desmentir a noticia! Confirma-se?

    ResponderEliminar
  2. Segundo O Jogo ou segundo A Bola? O recorte é deste último jornal...
    GS

    ResponderEliminar
  3. É a quinta do Manuel Barbosa! É bem gira, bem gira...Agora é que já percebi ou não porque é que o Manuel Barbosa não queria que se construi-se um bar do outro lado da margem, alegando consumo de droga...

    Pedro Antunes

    ResponderEliminar
  4. Centro de estágios...

    Empreendimento de luxo...

    Afinal há mais interesses!

    ResponderEliminar
  5. Quanto à parte imobiliária, a partir do momento em que não é a Câmara a dar os terrenos para o projecto, nas condições defendidas pelo PSD, o Braga tem necessariamente que rentabilizar o investimento que vai fazer.
    Agora é proíbido fazer-se negócios em Braga? Passamos dos 8000 para os 0,8?

    ResponderEliminar
  6. Será que é o Braga que vai fazer negócios?

    ResponderEliminar
  7. Continuamos o país do futebol e dos empreiteiros...

    ResponderEliminar
  8. Fuga para a frente. Areia mediática atirada para os olhos dos adeptos. Há que esconder os fracassos e a incapacidade de gestão por demais evidentes.

    ResponderEliminar
  9. «António Salvador terá ainda que explicar aos associados como pretende financiar a construção da Academia e se a propriedade e/ou gestão da infra-estrutura serão partilhadas com alguma outra entidade para além do Sporting Clube de Braga.»

    Terá ainda de explicar se é a empresa dele que vai construir ou não e se os interesses pessoais não se vão sobrepor aos superiores interesses do clube.

    ResponderEliminar
  10. SErá que vai ser a Britalar a construir? ...
    GS

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores