Projectos 8 | Academia de Futebol
© A BOLA
A Academia de Futebol do Sporting de Braga vai avançar e a Quinta de Jós é o local escolhido. O anúncio será feito por António Salvador dentro de alguns minutos. Segundo o jornal O JOGO, o Presidente do Braga «vai apresentar uma solução para a construção da Academia, que passa pelo acordo que conseguiu com uma instituição financeira para a compra dos terrenos da Quinta de Jós, em Navarra, arredores da cidade, onde está prevista a construção de diversos edifícios e de seis relvados para treino».
O custo total do projecto deverá rondar os 20 milhões de euros e inclui a construção de um empreendimento residencial de luxo. Segundo a Agência Lusa, «será pedido ao Município a construção de infra-estruturas, como as redes de água e saneamento e os acessos». António Salvador terá ainda que explicar aos associados como pretende financiar a construção da Academia e se a propriedade e/ou gestão da infra-estrutura serão partilhadas com alguma outra entidade para além do Sporting Clube de Braga.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ouvi dizer que já andam a desmentir a noticia! Confirma-se?
ResponderEliminarSegundo O Jogo ou segundo A Bola? O recorte é deste último jornal...
ResponderEliminarGS
É a quinta do Manuel Barbosa! É bem gira, bem gira...Agora é que já percebi ou não porque é que o Manuel Barbosa não queria que se construi-se um bar do outro lado da margem, alegando consumo de droga...
ResponderEliminarPedro Antunes
Centro de estágios...
ResponderEliminarEmpreendimento de luxo...
Afinal há mais interesses!
Quanto à parte imobiliária, a partir do momento em que não é a Câmara a dar os terrenos para o projecto, nas condições defendidas pelo PSD, o Braga tem necessariamente que rentabilizar o investimento que vai fazer.
ResponderEliminarAgora é proíbido fazer-se negócios em Braga? Passamos dos 8000 para os 0,8?
Será que é o Braga que vai fazer negócios?
ResponderEliminarContinuamos o país do futebol e dos empreiteiros...
ResponderEliminarFuga para a frente. Areia mediática atirada para os olhos dos adeptos. Há que esconder os fracassos e a incapacidade de gestão por demais evidentes.
ResponderEliminar«António Salvador terá ainda que explicar aos associados como pretende financiar a construção da Academia e se a propriedade e/ou gestão da infra-estrutura serão partilhadas com alguma outra entidade para além do Sporting Clube de Braga.»
ResponderEliminarTerá ainda de explicar se é a empresa dele que vai construir ou não e se os interesses pessoais não se vão sobrepor aos superiores interesses do clube.
SErá que vai ser a Britalar a construir? ...
ResponderEliminarGS