Avenida Central

SC Braga: Voleibol Feminino chega ao topo

| Partilhar
25 anos depois, a equipa de voleibol feminino do Sporting Clube de Braga alcançou a Divisão A1, o escalão máximo do voleibol nacional. Apesar da falta de apoios e de um certo alheamento por parte dos sócios do clube, as nossas mulheres chegaram à primeira divisão com grande mérito, mostrando todo o seu valor. A cidade de Braga ganha assim mais uma modalidade de primeira, a juntar ao futebol, andebol, hóquei ou atletismo.

João Lucas, treinador da equipa, diz ter «consciência que o grande capital do Sporting de Braga é o muito trabalho e a grande dedicação de todos os directores, treinadores e atletas do clube e os nossos grandes investimentos terão sempre de ser feitos na formação de qualidade que fazemos e por outro lado teremos de continuar a cultivar activamente, sentimentos e valores que parecem arredados da competição desportiva como a amizade, o “amor à camisola” e a solidariedade.»

O Departamento de Voleibol Feminino está de parabéns por continuar a honrar a cidade e o clube que representam.

4 comentários:

  1. O voleibol feminino (como o ténis) é muito mais interessante que o masculino. As jogadas duram mais tempo, não há tantas daquelas "pedradas" indefensáveis.

    E o racio de gajas boas entre as atletas de voleibol é superior ao registado em qualquer outra modalidade desportiva.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem meu caro, mas não só palavras vive o voleibol do SCBraga... o apoio dado jornada a jornada "in loco" nas bancadas é muito importante para a equipa. É que nem só de futebol e andebol vive a nossa cidade...

    Agradeço em meu nome e do Departamento de Voleibol do SCBraga a divulgação feita aqui neste teu espaço ao feito de um conjunto de pessoas que nunca desiste e acredita sempre até ao fim.

    Abraço

    Nuno Gonçalves

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Ora nem mais Pit...Temos que ter mais apoio...E NAO VEJAM SO O FUTEBOL!!.
    Olhem para o voleibol tb!.

    Tamos lá meninas.
    A1 AIIIIIIIII VAMOS NOSSSSSSSS!!


    SCBRAGA
    Aninhas#11

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores