Avenida Central

Avenida na Antena 1

| Partilhar
Alertou-me um amigo para o facto do Avenida Central ter sido citado no programa Janela Indiscreta em 27 de Setembro. «O PSD caminha alegremente para o abismo» foi a frase que Pedro Rolo Duarte escolheu. Esta passagem espelha bem o estado a que o partido tinha chegado na véspera das eleições. O futuro encarregar-se-á de nos mostrar o resto.

6 comentários:

  1. nunca vi ninguem que fosse tao narcisista como tu e que esteja sempre a gabar-se tanto.
    pessoas como tu nao chegam longe,sabias?

    ResponderEliminar
  2. Na verdade a máquina de propaganda socialista consegue os seus intentos, desviar as atenções do estado caótico em que está este país...Desemprego, Emigração, fraco investimento, restrição de liberdades e direitos fundamentais, opressão... mas não...todos querem dar o seu palpite sobre o PSD, e como está na moda falar mal do PSD, é um fartote... O PSD não é Governo, não está a govenar...governou 3anos nos últimos 12 anos...Até compreendo que as pessoas estejam desesperadas para que o PSD chegue de novo ao poder e assuma de vez a liderança deste país, mas calma...Este fim de semana estou certo dará um passo importante e decisivo nesse sentido, para a união, reorganização, para o empenho em definir uma estratégia, um rumo...O PSD é o partido com maior capacidade de regeneração, com a gente mais valida e capaz e acreditem em 2009 vai vencer Tudo...
    Mas chega... se acham que o PSD está mal e têm ideia melhor, http://www.programa.psd.pt/ e contribuam...

    Um Abraço;
    Duarte Loureiro

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo (22.13),

    Isso é tudo inveja???

    ResponderEliminar
  4. Este blog continua a perde qualidades...

    ResponderEliminar
  5. Acredito vivamente que Menezes trará ao PSD a credibilidade que o partido veio perdendo com M.Mendes. Penso que Menezes seja capaz de trazer ao PSD uma estabilidade interna de que o partido necessita. Só assim depois poderá fazer uma forte e consistente oposição ao PS de José Sócrates.
    Com Mendes aí sim o partido talvez caminhasse para o abismo, mas com Menezes parece-me ter um futuro promissor.

    Já agora, como tenho andado afastada da blogosfera nos últimos dias e também não tenho visto telejornais, só agora soube aqui no teu blog da tua cerimónia na 2ª. Aproveito para endereçar-te os parabéns e desejar-te um excelente futuro profissional.

    ResponderEliminar
  6. Ó morgadinha, não percebes nada de politica, pois nao? menezes nao é lider para um partido como o psd.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores