Olha a laranjinha... (III)
O PSD caminha alegremente para o abismo. A candidatura de Mendes parece apostada em utilizar todas as tácticas anti-democráticas possíveis e imaginárias com o propósito único de vencer as próximas eleições. É a democracia a la carte: quem convém vota, quem não convém é excluído.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Caríssimo Pedro, leio atentamente o teu blog. Gosto em ti o amor que parece que nutres pela a nossa cidade e pelo o clube de futebol da mesma...aparentemente temos esses dois pontos em comum!?
ResponderEliminarCurioso e no mínimo estranho é esta tua rubrica « 0lha a laranjinha»
Pergunto eu, caro Pedro.
Onde andavas tu nas legislativas de 2005?
Cump's aqui do camarada!
Caro BL,
ResponderEliminarA rúbrica serve para acompanhar as eleições internas do PSD que sigo com grande desencanto.
Em 2005, estava no mesmo sítio em que estou hoje.
Por analogia à forma como terminas o teu texto, deixa-me dizer:
ResponderEliminarQuem sabe do que fala, fala, quem não sabe, cala.
Pedro,
Porque não falas apenas do que sabes, e acredito que tenhas um saber enciclopédico, e deixas de dizer disparates sobre temas que apenas apanhas pela rama pelo que vem na comunicação social?
Ab
Para quem está a viver por dentro todo este processo, este cenário é desolador...
ResponderEliminarHoje, o Conselho de Jurisdição deu a machadada final na credibilidade deste PSD. Será difícil recuperar a breve prazo.
ResponderEliminarAssim se vê que o PCP não gosta mesmo nada da Democracia Participativa...
ResponderEliminarhum...porque é que me parece que com esta frase se poderia acabar este post? podia tornar-se um mote!
PCP e Democracia...Coexistência impossível!!!
ResponderEliminarComo militante activo, tenho a dizer que me sinto envergonhado pelo rumo enveredado pelo Presidente do partido! Está a ir-se ao fundo e a levar o partido atrás....
Caro anónimo,
ResponderEliminarQuem é que não sabe do que fala afinal?
Veja como as notícias de hoje confirmam o que aqui afirmei e, além do mais, põe a nú que afinal o parecer de Jorge Miranda não dizia bem o que Guilherme Silva disse ao país que dizia.
O editorial do DN vem no mesmo sentido: a estratégia de Mendes é inaiceitável. O país tem maioritariamente o mesmo pensamento.
O que mais desejo é que estes dois personagens deixem esse grande partido que é o PSD entregue a quem tem dignidade para o representar. Se isso não for possível desejo que, ao menos, Marques Mendes seja castigado por utilizar a máquina do partido em proveito próprio.
Pessoalmente, no lugar de Menezes, eu desistiria da minha candidatura e iria para as instâncias judiciais até às últimas consequências.
ResponderEliminarMas admiro-o por, embora emocionalmente, querer continuar a dar aos militantes uma alternativa viável e credível a este PSD.
Quanto ao final do texto... Pedro Morgado fala, e fala muito bem! Eu paguei as minhas quotas, porque raio não aceitaram o meu pagamento??? Resposta simples depois do comentário anterior... Mas o que aconteceu comigo, aconteceu a mais 200 na Trofa, 400 em Famalicão, outros tantos em Barcelos e Gaia... 3 destas concelhias, são as maiores do partido no país (Barcelos, Gaia e Trofa)e locais onde Menezes tem um apoio maioritário...
ResponderEliminar