Avenida Central

Reacção do PCP à Petição Pelo Eléctrico (II)

| Partilhar
Tendo em conta os esclarecimentos adicionais do Carlos Almeida, parece-me que a reacção do PCP apenas se baseou no texto da petição que, na realidade, não é tão abrangente como a discussão que temos promovido na comunicação social e na blogosfera sobre esta matéria. De qualquer modo, é público e notório que defendemos a criação de uma rede de transportes sobre carris adequada aos tempos que correm e não a reactivação dos eléctricos do passado.

Se o PCP também apoia, óptimo. Todos os apoios são bem vindos.

4 comentários:

  1. Li a declaração do PCP e, de facto, parece óbvio que tratam de dizer que a vossa petição não é tão boa como as propostas deles.

    Nada de novo.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo,

    A partir do momento em que o autor da declaração do PCP escreve, como escreveu no post anterior, que apoia a petição, a posição do PCP está bem mais clara.

    ResponderEliminar
  3. amigos comunistas,

    Ora expliquem-me lá como é que apoiam uma petição que, segundo vocês próprios, «não acrescenta verdadeiras mais valias para a solução do problema»???

    ResponderEliminar
  4. Caro Pedro:

    Eu não gosto de falar de acessórios quando a roupa ainda não está escolhida... Continuemos a conversar sobre a indumentária e forem precisos os lenços vermelhos ou os instrumentos agrícolas já se sabe a que porta bater...

    Pedro Antunes

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores