Tendo em conta os esclarecimentos adicionais do Carlos Almeida, parece-me que a reacção do PCP apenas se baseou no texto da petição que, na realidade, não é tão abrangente como a discussão que temos promovido na comunicação social e na blogosfera sobre esta matéria. De qualquer modo, é público e notório que defendemos a criação de uma rede de transportes sobre carris adequada aos tempos que correm e não a reactivação dos eléctricos do passado.
Se o PCP também apoia, óptimo. Todos os apoios são bem vindos.
Li a declaração do PCP e, de facto, parece óbvio que tratam de dizer que a vossa petição não é tão boa como as propostas deles.
ResponderEliminarNada de novo.
Caro anónimo,
ResponderEliminarA partir do momento em que o autor da declaração do PCP escreve, como escreveu no post anterior, que apoia a petição, a posição do PCP está bem mais clara.
amigos comunistas,
ResponderEliminarOra expliquem-me lá como é que apoiam uma petição que, segundo vocês próprios, «não acrescenta verdadeiras mais valias para a solução do problema»???
Caro Pedro:
ResponderEliminarEu não gosto de falar de acessórios quando a roupa ainda não está escolhida... Continuemos a conversar sobre a indumentária e forem precisos os lenços vermelhos ou os instrumentos agrícolas já se sabe a que porta bater...
Pedro Antunes