Avenida Central

Sportugal.pt: O Blog da Semana

| Partilhar

.
O site Sportugal.pt escolheu o Arsenal de Braga para a categoria de Blog da Semana. É um prémio justo para toda a blogosfera braguista, mas sobretudo para os que, comigo, têm construido este projecto (Ângelo, Francisco e Bruno).
.
Depois do quarto lugar alcançado na última temporada, o Sporting de Braga parece pretender construir novamente uma equipa que lute, pelo menos, pela Liga dos Campeões. Um verdadeiro «arsenal», tal como o blog que propomos esta semana: o Arsenal de Braga é um dos diversos blogs existentes cuja temática se centra no Sporting Clube de Braga. Por esta altura, claro está, os posts enchem-se de possíveis reforços, com Sérgio Conceição a ter natural destaque, ele que parece cada vez mais perto da cidade minhota. Além do futebol, o Arsenal de Braga destaca também as restantes modalidades do clube.
.
Fundado em 8 de Maio deste ano, o Arsenal de Braga é um projecto recente, tal como a sua entrada na Federação de Blogs de Futebol. Pedro Morgado é o administrador deste blog, que conta ainda com outros 3 colaboradores que periodicamente falam sobre tudo o que gira em volta do clube bracarense.
.
Com menos de um mês de existência, o Arsenal de Braga perfila-se desde já com cerca de 330 visitantes semanais, algo promissor para o futuro do projecto.

4 comentários:

  1. Pelo menos? lolol
    Com contratações como César Peixoto e Sérgio Conceição, desculpa lá que te diga mas não sei como. E rivalidades à parte, como podem ficar satisfeitos com a contratação de um jogador em claro fim de carreira, sem rotação e indisciplinado e outro que fisicamente está um desastre?

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo Arsenal de Braga! Grande trabalho! Já agora, o Avenida tb é muito bom!

    Vimaranes:

    Que granda lata! O Nem está no início da carreira? Vais ver qm ele é! Muitos copos à noite e depois n tem pernas...

    ResponderEliminar
  3. ASC, mas ainda não perceberam que a notícia do Nem foi invenção? Talvez o empresário a querer vendê-lo...

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores