Avenida Central

Eu Não Acredito em Bruxas

| Partilhar
João Pereira tem sido um jogador fundamental na estratégia do Sporting de Braga. Se vir um cartão amarelo no próximo Sábado, o lateral direito falha o jogo seguinte com o Benfica. A que propósito escreve o Record sobre a não renovação do contrato do jogador numa semana tão decisiva?

14 comentários:

  1. da mesma maneira que escreve sobre o interesse de jogadores do benfica, dos problemas do empresário do maxi pereira com o benfica, etc.

    também há jogadores do benfica em risco de falhar o jogo com o braga. o plantel não tem 23/24 jogadores?

    ResponderEliminar
  2. Começa a ser mania da perseguição,caro Pedro Morgado.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que o Record é controlado pelo Benfica. Aliás, ainda há uns dias passei pelo Record na rua e vinha o Benfica atrás, com uns cordelinhos na mão, ligados às costas do Record.

    Claro que só se fala de não renovações no Braga e de amarelos que faltam para completar a sérieno Braga e apenas em semanas decisivas para o Braga. Bandidos estes gajos!

    Já agora, decide-se o campeonato esta semana? Está nas regras?

    ResponderEliminar
  4. O Lingu@s vê uma crítica ao Benfica onde não existe nenhuma crítica ao Benfica...

    ResponderEliminar
  5. É possível isso? Escreveres sobre futebol sem falar do Benfica? Desculpa, ando mal habituado.

    ResponderEliminar
  6. Meu caro, compre alho, muito alho. Contrate os bruxo do Ronaldo e já agora peça-lhe para o exorcizar desse diabo vermelho que o aturmenta. :)

    ResponderEliminar
  7. O Record para (sobre)viver tem de produzir.Como sabe que a maior parte dos seus leitores são benfiquistas,quanto mais palha der a esses leitores,maiores são as vendas.Assim se alimentam os lampiões da luz.

    ResponderEliminar
  8. Mas o que é feito da liberdade de expressão? O record pode andar há 3 semanas a falar na transferencia do Aimar em Dezembro, mas não pode dar uma notícia de que o João Pereira rejeitou a proposta de renovação? Há algum loby relativamente ao Braga que eu desconheça?

    ResponderEliminar
  9. obrigado por partilhar a refeição cara anónimo das 13.54...

    ResponderEliminar
  10. É tudo verdade! o benfica sempre fez dessas "patifarias". No ano passado imediatamente antes do Braga-benfica veio para a comunicação social a afirmar que estava interessado no nosso treinador de então (Jesus)... há dois anos fez a mesma coisa com um defesa ou lateral do Braga.
    ...e este tipo de táctica é utilizada correntemente ...nem que seja só rumor para desestabilizar as equipas adversárias.

    ResponderEliminar
  11. Essses palhaços do Record que mais parecem comida para aves, tentam sempre meter nojo, esses vão começar a ter recepções calorosas em Braga, é esperar para ver.

    ResponderEliminar
  12. Miguel, recebeste-os assim quando o orlando sá trocou o braga pelo porto, quando o madrid fez birra para ir para o mesmo clube ou quando no ano passado se falou da ida do João Pereira para o FCP? já vi que não passas de um arruaceiro para falares em recepções calorosas a jornalistas. era nisso que os adeptos do braga podiam mostram que o braga é realmente grande e não como todos os outros. tiques de vedetas é o que é.

    p.s. digo-vos uma coisa. ainda vou ver o Hugo Viana no FCP

    ResponderEliminar
  13. Vamos com calma..Se não jogar o JP,joga outro...
    Deixem e saborear este momento de liderança,vamos pensar jogo a jogo...
    Sou Bracarense puro,mas faço justiça ao Jesus,esta a por a equipa deles a "jogar" e a "correr"..mas daqui a duas semanas não se vai livrar de uns apupos meus..sera a minha catarse..
    Abraços

    ResponderEliminar
  14. Este tipo de coisas normalmente não afecta os grandes jogadores nem os clubes grandes, agora aqueles que se colocam em bicas de pés ao primeiro rumor ficam todos espicaçados...Isto, claro, admitindo que o record escreveu isto para destabilizar o braga e o seu jogador...

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores