Este senhor fala de ódio ao PCP. A festa do Avante é o mairo evento cultural do país onde todos são incluídos. Ao contrário de alguns snobs que escrevem porcaria, a festa do avante não barra gente à entrada pelo facto de não usarem roupa de marca. Se este comentadeiro conhecesse a festa do avante teria feito um post digno, decente mas preferiu ir pela rasquice. É inveja só pode. Mas sabem que mais. É mais um sucesso, um mar de gente de todos os partidos, de igual para igual. E sei que para alguns isto mete nojo e não se imaginam num lugar onde não são tratados como reis em relação aos outros. Este post só comprova o que muita gente pensa deste blog. Espero que não seja censurado. Depois o PCP é que é ditador.
Nem tudo é palhaçada Vítor. Vocês falam sempre do ps e do psd como se mais nada existisse e nunca brincam com isso. Aliás é muito triste que não se faça referência aos grupos culturais bracarenses a actuar na festa do avante.
É uma Festa onde todos podem ir... mais representa um marco do partido, mas sobretudo reforça a sua economia.Quanto aos discursos são sempre num determinado sentido e previsíveis, o contrário seria uma Revolução.Evidentemente só ali vai e ouve quem quer...tal como no pontal ou noutros lugares.Parece contudo, que a festa é interessante como convívio.
Caro anónimo, eu sou um exemplo de alguém que trocou o avante pela tascoela, e digo sem rodeios que foi das melhores festas que alguma vez fui, um festa que transcende partidos e ideologias, uma festa pela aculturação, se com um espirito aberto assim se apresentar na dita festa, tal como procurei fazer. Agora penso que não é necessário extremar opiniões. Este post está claramente provido de simples humor, e desprovido de pretensões. Queira ser mais sensato, até porque, e obviamente, a táscoela não se pretende equiparar ao avante, nem poderia, é apenas um slogan forte, que serve, como todos os slogans alguma vez feitos,para cativar. Pena que nem todos utilizem o humor como humor, e sim o humor como rancor. Claramente que aqui não é o caso.
Se és o José que eu penso, trocaste foi a Táscoela pelo Avante! ;)
É natural a confusão... Excluindo as enormes diferenças do público entre as festas, até que as duas são bem parecidas. Hmm quer dizer, a Táscoela é um cibinho mais comuna. Heheh!
Este senhor fala de ódio ao PCP.
ResponderEliminarA festa do Avante é o mairo evento cultural do país onde todos são incluídos.
Ao contrário de alguns snobs que escrevem porcaria, a festa do avante não barra gente à entrada pelo facto de não usarem roupa de marca.
Se este comentadeiro conhecesse a festa do avante teria feito um post digno, decente mas preferiu ir pela rasquice.
É inveja só pode.
Mas sabem que mais.
É mais um sucesso, um mar de gente de todos os partidos, de igual para igual.
E sei que para alguns isto mete nojo e não se imaginam num lugar onde não são tratados como reis em relação aos outros.
Este post só comprova o que muita gente pensa deste blog.
Espero que não seja censurado.
Depois o PCP é que é ditador.
Que falta de sentido de humor. :/
ResponderEliminarNão é comentadeiro, é Designer.
ResponderEliminarNem tudo é palhaçada Vítor.
ResponderEliminarVocês falam sempre do ps e do psd como se mais nada existisse e nunca brincam com isso.
Aliás é muito triste que não se faça referência aos grupos culturais bracarenses a actuar na festa do avante.
a proposito disso vejam a pequena reportagem na sabado (ou na visão não me lembro) desta semana sobre os "jotinhas". e tenham medo, muito medo...
ResponderEliminarÀ Festa do Avante é possível chegar de comboio; à Táscoela não…
ResponderEliminarSORRY!!!
É uma Festa onde todos podem ir... mais representa um marco do partido, mas sobretudo reforça a sua economia.Quanto aos discursos são sempre num determinado sentido e previsíveis, o contrário seria uma Revolução.Evidentemente só ali vai e ouve quem quer...tal como no pontal ou noutros lugares.Parece contudo, que a festa é interessante como convívio.
ResponderEliminarCaro anónimo, eu sou um exemplo de alguém que trocou o avante pela tascoela, e digo sem rodeios que foi das melhores festas que alguma vez fui, um festa que transcende partidos e ideologias, uma festa pela aculturação, se com um espirito aberto assim se apresentar na dita festa, tal como procurei fazer.
ResponderEliminarAgora penso que não é necessário extremar opiniões. Este post está claramente provido de simples humor, e desprovido de pretensões.
Queira ser mais sensato, até porque, e obviamente, a táscoela não se pretende equiparar ao avante, nem poderia, é apenas um slogan forte, que serve, como todos os slogans alguma vez feitos,para cativar. Pena que nem todos utilizem o humor como humor, e sim o humor como rancor. Claramente que aqui não é o caso.
Se és o José que eu penso, trocaste foi a Táscoela pelo Avante! ;)
ResponderEliminarÉ natural a confusão... Excluindo as enormes diferenças do público entre as festas, até que as duas são bem parecidas. Hmm quer dizer, a Táscoela é um cibinho mais comuna. Heheh!