Avenida Central

Do Jornalismo Opinativo

| Partilhar
Sócrates aceita 3 convites para debates televisivos, no jornal i
Sócrates aceita convites para três debates na televisão, no DN
Sócrates aceita convites para debates televisivos, no JN
Sócrates só aceita dois debates frente-a-frente com Ferreira Leite, no Público

9 comentários:

  1. O Público não é um jornal. É um folhetim anti-Sócrates.

    ResponderEliminar
  2. Há uns tempos que o público segue esta linha. Era o meu diário preferido, mas agora perdeu a isenção. Não é possível confiar-se nas notícias de um jornal parcial. O PSD já tem o seu jornal próprio. Quem quiser pode lê-lo, não era preciso o Público tornar-se no veículo de propaganda laranja. Lamentável.

    ResponderEliminar
  3. votar no sócrates para impedir mulheres extremamente feias no poder!

    Enquanto isso vai decorrer no zoo de Lisboa um espectacular confronto entre um papagaio falante e uma catatua empalhada para as eleições da alpista. O bicho dá pelo nome Zezé e é licenciado em engenharia da penugem, já a "bicha" possui um vasto curriculum em poleiros.

    ResponderEliminar
  4. Não sejamos radicais nem fundamentalistas...as questões suscitadas têm resposta conforme cada Direcção de Jornal e quem paga as facturas.Os jornalistas não têm hoje opção, ou fazem o trabalho dacordo com o patrão ou engrossam a lista do desemprego.Meus amigos...isso de Democracia já foi chão que deu uvas.

    ResponderEliminar
  5. A diferença está em que todos os jornais impera a cor rosa, apenas um se distingue não escrevendo no "português técnico" das licenciaturas domingueiras

    ResponderEliminar
  6. Que jornal fez este resumo da governação do Sr. presidente do conselho? http://www.youtube.com/watch?v=NBiCeUE6Hek

    ResponderEliminar
  7. Prefiro uma mulher feia no poder a um homem com uma boa imagem, mas hipócrita, sem escrúpulos e que viva obcecado pelas aparências. Prefiro o excesso de rigor à ausência dele. Prefiro a obsessão clara pelo défice à camuflada.
    Embora na verdade não opte por nenhum deles. Só respondi por me chocar o argumento no apelo ao voto.

    ResponderEliminar
  8. Prefiro uma diva obececada com a imagem mas com ideias e um projecto minimamente estruturado - embora faça alguns disparates, do que uma velha feia com o cérebro ausente de ideias - e quando as tem, cheiram a podre e a bolor.

    ResponderEliminar
  9. Ironias não levam a qualquer destino e saem na primeira curva à direita.O discurso político hoje não pode ter substância porque o modêlo está gasto e não temos dinheiro para o substituir.Vamos ter possívelmente um vencedor por pequena margem, equivale a dizer que 2010 vai ser confuso e o PR talvez vá ter de intervir.Prometer fazer sem ter dinheiro não é tarefa fácil.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores