Sócrates aceita 3 convites para debates televisivos, no jornal i
Sócrates aceita convites para três debates na televisão, no DN
Sócrates aceita convites para debates televisivos, no JN
Sócrates só aceita dois debates frente-a-frente com Ferreira Leite, no Público
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Público não é um jornal. É um folhetim anti-Sócrates.
ResponderEliminarHá uns tempos que o público segue esta linha. Era o meu diário preferido, mas agora perdeu a isenção. Não é possível confiar-se nas notícias de um jornal parcial. O PSD já tem o seu jornal próprio. Quem quiser pode lê-lo, não era preciso o Público tornar-se no veículo de propaganda laranja. Lamentável.
ResponderEliminarvotar no sócrates para impedir mulheres extremamente feias no poder!
ResponderEliminarEnquanto isso vai decorrer no zoo de Lisboa um espectacular confronto entre um papagaio falante e uma catatua empalhada para as eleições da alpista. O bicho dá pelo nome Zezé e é licenciado em engenharia da penugem, já a "bicha" possui um vasto curriculum em poleiros.
Não sejamos radicais nem fundamentalistas...as questões suscitadas têm resposta conforme cada Direcção de Jornal e quem paga as facturas.Os jornalistas não têm hoje opção, ou fazem o trabalho dacordo com o patrão ou engrossam a lista do desemprego.Meus amigos...isso de Democracia já foi chão que deu uvas.
ResponderEliminarA diferença está em que todos os jornais impera a cor rosa, apenas um se distingue não escrevendo no "português técnico" das licenciaturas domingueiras
ResponderEliminarQue jornal fez este resumo da governação do Sr. presidente do conselho? http://www.youtube.com/watch?v=NBiCeUE6Hek
ResponderEliminarPrefiro uma mulher feia no poder a um homem com uma boa imagem, mas hipócrita, sem escrúpulos e que viva obcecado pelas aparências. Prefiro o excesso de rigor à ausência dele. Prefiro a obsessão clara pelo défice à camuflada.
ResponderEliminarEmbora na verdade não opte por nenhum deles. Só respondi por me chocar o argumento no apelo ao voto.
Prefiro uma diva obececada com a imagem mas com ideias e um projecto minimamente estruturado - embora faça alguns disparates, do que uma velha feia com o cérebro ausente de ideias - e quando as tem, cheiram a podre e a bolor.
ResponderEliminarIronias não levam a qualquer destino e saem na primeira curva à direita.O discurso político hoje não pode ter substância porque o modêlo está gasto e não temos dinheiro para o substituir.Vamos ter possívelmente um vencedor por pequena margem, equivale a dizer que 2010 vai ser confuso e o PR talvez vá ter de intervir.Prometer fazer sem ter dinheiro não é tarefa fácil.
ResponderEliminar