Google Street View em Braga | 2
© Miguel Corais
A fotografia tirada na manhã de hoje na Rotunda Santos da Cunha por Miguel Corais revela que a viatura do Google Street View já está a recolher imagens da cidade de Braga. O projecto que conta neste momento com 68 cidades europeias será brevemente estendido a Lisboa, Porto e Braga.
A ler: Ruas de Lisboa e Porto em detalhe no Google, no Público.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Vai ficar desactualizado num instantinho, com a frequência a que se fazem obras e mudanças de sentido...
ResponderEliminarParolices.
ResponderEliminarO Claudio autorizou aquela seta? :)
ResponderEliminarO Miguel Corais o que quer é propaganda.Ao tempo que o referido veículo percorre as ruas e becos de braga.Só um cego é que não vê.
ResponderEliminarÉ impressão minha, ou o calor anda a fazer muito mal à cabeça dos comentadores deste blog?!?!
ResponderEliminarJá digo como o Bruno Aleixo: Ui, ca burro!
Não é o calor, mas sim o aproximar das eleições...
ResponderEliminarSr.Pedro Morgado,a sua observação é de mestre e obrigado por continuar a aturar estes"bracaros" e não só.
ResponderEliminarCaro Xuta Salsa, eu não quero propaganda nenhuma, aliás, estranho tal comentário de uma pessoa que não me conhece! E a única coisa que me limitei a fazer foi enviar um email com a foto, não tendo solicitado nenhuma publicação.
ResponderEliminarBom dia,
ResponderEliminarNa verdade penso que a origem do comentário deve-se a troca de identidades. :)
É que o Miguel Corais que enviou a foto é meu primo (mais velho) e não tem qualquer filiação partidária.
Permitam que dê a minha opinião, mas a origem destes comentários deve-se ao complexo que existe no subconsciente das pessoas sobre os partidos e pessoas que estão integradas nestas estruturas.
Há pessoas, na qual me incluo, que integram um Partido (neste caso o Partido Socialista) e têm uma vida além da partidária. A integração num partido, considero um acto de cidadania como o vosso. Nem melhor nem pior. A arrogância não fica bem a ninguém.
É lamentável que julguem os actos das pessoas como se tratasse de propaganda. Não distinguindo que há actos de cidadania, como o do meu primo (Miguel Jorge Corais).
Como nota adicional (e desnecessária)este Miguel Corais nem simpatizante é do PS.
Acho que merece um pedido de desculpas dos comentários precipitados. É por isso que o valor "Tolerância" é tão importante e julgamentos precipitados, preconceituosos e "ignorante" devemos evitar.
Desculpem o tom, mas na verdade sou democrata, cidadão e não abdico que julguem com desconhecimento. Caso contrário é uma nova forma de censura.
Com os melhores cumprimentos,
Jorge Miguel Corais
Militante do PS/Braga (e cidadão livre)
Mas será que nos tempos que correm tudo o que se passa e se faça no País tem motivos politicos? Se calhar mais vale estarmos todos quietos até finais de Outubro...
ResponderEliminarNo que respeita aos comentarios politicos, a mim não me afectam, pois como o meu Primo disse no comentario anterior não tenho nenhuma filiação partidaria, nem intenção de ter.
Como cidadão que ama a sua cidade, apenas procurei informar acerca de uma acção da Google que para todos nós deveria ser motivo de orgulho, pois além de Braga, apenas o Porto e Lisboa estão a ser alvo desta acção em Portugal. E para os mais atentos, esta acção não partiu de nenhuma acção politica, mas sim de uma iniciativa privada de uma empresa mundialmente reconhecida (Aliás, este proprio site utiliza os serviços e a tecnologia dessa empresa).
Por isto tudo, apenas me resta apelar para deixarmos todos de lado as politiquices e preocuparmo-nos mais com a nossa Cidade (e não, não sou apoiante de nenhum candidato à CMB).
Cumprimentos,
Miguel Corais
Oh,Sr.Corais,desculpe lá o incómodo.Fiquei esclarecido.Olhe que corais no oceano de Braga não há muitos e alguns têm forma de cruz.
ResponderEliminarSr.Miguel Corais,quero dizer-lhe,entretanto,que o considero pessoa de bem.Só que o Sr. é P.S. e eu não.Passe bem e felicidades.
ResponderEliminarO que é que a viatura do google tem a ver com eleições? - agora perdi-me.
ResponderEliminar