Avenida Central

Imagens de Campanha | 2

| Partilhar
Juntos por Braga, Outdoor 1
© Juntos por Braga

Ricardo Rio apresentou hoje a sua candidatura à Presidência da Câmara Municipal de Braga, numa candidatura com o apoio do PSD, PP e PPM. O jovem economista bracarense protagonizará, ao que tudo indica, o mais disputado duelo com Mesquita Machado, o autarca socialista na liderança do município desde o 25 de Abril.

5 comentários:

  1. De todos os quadrantes políticos?

    Ricos e Pobres.

    Rurais e Urbanos.

    Quer dizer quase toda a malta.

    A ser assim elaborava uma Lista Independente. Não necessitava do PSD, CDS e PPM (!)ou então estes apoiavam-no.

    Bipolarizar. É a palavra de Ordem.

    ResponderEliminar
  2. Enquanto jovem, e antes de mais, devo dizer que me assusta a forma populista como Ricardo Rio aborda a sua candidatura.

    Dar prioridade ao combate ao desemprego é prova disso.

    Enquanto executivo municipal, que mais se pode fazer neste aspecto do que atrai e dar condições para investimentos no Município, e ter abertura de dialogo com as empresas, parceiros sociais e organismos do estado.

    Isso já é feito e bem, bastando observar as empresas e investimentos que estão a criar empregos em Braga, e também os que não saíram de Braga em todos estes anos, as vezes com necessidade de intervenção municipal e requalificação de parques industriais.

    Ser prioridade o desemprego, neste caso concreto, só pode ser lido como sendo um argumento populista e falso, dadas as competências.

    Somando isso a forma como tem feito oposição de forma leviana e sem conteúdo, continuo a não ver um representante da oposição com capacidade para liderar os destinos do Município de Braga, melhor do que quem colocou Braga no mapa como uma cidade europeia, virada para o futuro e claramente a frente na qualidade de vida.

    ResponderEliminar
  3. Zefa da quinta da Barbuda22 de junho de 2009 às 00:50

    Como bracarense ,gostaria que o candidato á Presidência da Camâra de Braga fosse o actual presidente da junta da Freguesia de S.Victor.Tem carisma e obra feita.O sr.Ricardo Rio é um bocado com um melâo ,da variedade casca de carvalho.Esperemos para ver.

    ResponderEliminar
  4. Onde é que eu já ouvi este discurso do Rodrigo Silva???????
    Dar prioridade ao desemprego é um discurso Populista??? Eu diria que é um discurso realista. O que é que neste momento mais atormenta as pessoas do nosso pais e mais concretamente do nosso concelho? É o desemprego. Não ter esse factor como prioridade é que seria uma irresponsabilidade.

    Rodrigo Silva Diz:

    "Enquanto executivo municipal, que mais se pode fazer neste aspecto do que atrai e dar condições para investimentos no Município, e ter abertura de diálogo com as empresas, parceiros sociais e organismos do estado."

    Caro Rodrigo, enquanto executivo pode-se fazer muito mais... Não é estando de costas voltadas com a Universidade do Minho, Associação industrial do Minho e Associação Comercial de Braga, estando a citar apenas alguns exemplos que se vai realizar esse trabalho com sucesso.

    Rodrigo, Gostava aqui que enumerasse uma proposta, que fosse feita pelo Dr. Ricardo Rio que fosse leviana ou infundada.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores