Avenida Central

Leiria Sobe. Boavista Desce.

| Partilhar
A Oliveirense fica na Liga Vitalis. Seria interessante ouvir o comentário de Hermínio Loureiro, o candidato do PSD à Câmara de Oliveira de Azeméis.

5 comentários:

  1. Eu estaria mais interessado no comentário do Valentim Loureiro à descida do Boavista E do Gondomar. :)

    ResponderEliminar
  2. E eu do Salvador ao 5º lugar.

    ResponderEliminar
  3. Caro Pedro Morgado, ler um texto teu sobre futebol e ler um texto dos fanáticos da tertúlia benfiquista é a mesma coisa. Eles são sempre roubados, podes ver por aí os sites benfiquistas e vês que eles dizem que foram escandalosamente roubados, tu dizes o mesmo, não percebo como podes dizer que o lance do Jorge Ribeiro é penalty, assim de caras, de certeza absoluta? A mim parece-me que a bola bate na cabeça do jogador benfiquista, mas tu lá terás melhor acuidade visual que eu, que preciso de mudar as lentes dos óculos. A meu ver, o árbitro não foi perfeito, cometeu erros contra ambas as equipas, mas não influenciou em nada na derrota do Braga.
    Em relação ao vosso treinador, tens assim em tão fraca conta Jesus? Achas que ele facilitou propositadamente a vida ao Benfica? O Eduardo também vai para o SLB? E a defesa toda esta já assegurada? Há dias assim, umas vezes corre bem, outras mal. Só acho estranho apontares sempre o Benfica como foco de todos os males do Braga e do Futebol Português, mas pronto, certamente o FC Porto será um clube muito mais inocente, e o facto de vos emprestar jogadores dá muito mais jeito. Já agora se Jesus tem conflito de interesses pela possibilidade de ir para o Benfica não terás tu também conflito de interesses nas análises aos jogos, pelo facto do porto vos emprestar jogadores?
    Cumprimentos
    PS:este comentario destina-se ao texto sobre o braga-benfica, desculpa colocar aqui ja que la nao era possivel colocar comentarios.
    LT

    ResponderEliminar
  4. A "culpa" da crise dos clubes do concelho do Porto, é do Pinto da Costa, que com o mérito, e com a "ajuda" extra, conseguiu uma taxa de sucesso a rondar os 80%, pelo que retirou os adeptos aos outros clubes do concelho.

    Basta fazerem um estudo do número de simpatizantes do Salgueiros e Boavista, em 1980 e agora em 2009.

    Pela mesma ordem de ideia o Leixões, Gondomar, etc... também vêem cada vez mais reduzido o seu espaço de manobra.

    P.S. Claro que os problemas dos próprios clubes ainda agravaram mais a situação.

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores