Avenida Central

Acontece no Minho | 25

| Partilhar
Wim Mertens Ensemble (Handelsbeurs, Gent)
© daMusic.be

Win Mertens (música)
[4 de Abril, 22h. Theatro Circo, Braga]
Compositor, vocalista contratenor, pianista, guitarrista e musicólogo, Wim Mertens (na foto) nasceu em Neerpelt, na Bélgica, em 14 de Maio de 1953. Na aurora dos seus 25 anos de carreira (1980-2005), Wim Mertens convida-nos para uma “voyage” pela percepção orquestral. “Un Respiro”, o mais recente álbum a solo de Mertens, traz-nos 10 novas composições, muitas delas faixas rítmicas para dois pianos e duas vozes e todas elas tocadas pelo próprio compositor.

Pedro Moutinho (música)
[4 de Abril, 22h. Centro Cultural Vila Flor, Guimarães]
Ao vivo e em estreia nacional, Pedro Moutinho apresenta, no palco do CCVF, o seu terceiro álbum, “Um Copo de Sol”, com produção de Carlos Manuel Proença e inéditos (letras e músicas) de Aldina Duarte, Manuela de Freitas, Jorge Rosa, Rogério Oliveira, Pedro Campos, Tiago Bettencourt, Amélia Muge, Rodrigo Leão, entre outros.

Amor e Magia (música)
[4 de Abril, 17h. Centro Cultural Vila Flor, Guimarães]
A Orquestra Sinfónica da ESMAE ocupa um lugar central na formação dos alunos, assim como na própria imagem da escola. O reportório da Orquestra demonstra uma preocupação em dar a conhecer aos alunos um largo espectro de obras, não descurando a componente técnica intrínseca a cada uma. No programa que será executado, iremos comprovar isso mesmo.

0 Comentários

Enviar um comentário

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores