Há uns dias, Pedro Correia, do Corta-Fitas, esteve na Antena 1 onde, entre outras coisas, mencionou diversos blogues que gosta de ler, «como o Arrastão, o Blasfémias e o Portugal dos Pequeninos, sem esquecer os melhores de âmbito regional, como a Avenida Central ou a Praça da República». Também na Antena 1, o Vitor Pimenta foi lido pelo Pedro Rolo Duarte, a propósito do texto sobre Obama nas Alturas. Deixo também uma nota de agradecimento para a simpática referência de Paulo Gorjão.
Com 35.460 visualizações de páginas, 23.614 visitas e mais de 1.100 leitores diários, Janeiro foi o mês em que o blogue Avenida Central bateu todos os recordes da sua história.
A todos, o nosso muito obrigado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Só recentemente comecei a seguir de forma atenta o Avenida Central. Talvez por ser Bracarense, talvez pq é um bom blog, certamente pelos dois.
ResponderEliminarParece-me uma boa altura para participar pela primeira vez.
De nada.
Muito obrigado pelos posts.
Vocês são uma espécie de Bloco Central de blogues. A fazer fé nos números porque não ganham dinheiro com a publicidade?
ResponderEliminarCaro anónimo,
ResponderEliminarOs números são públicos. Pode confirmá-los nos dois contadores que temos visíveis.
São públicos nós sabemos...Mas quem nos diz a nós que cada cada um de vós - e são no mínimo 6 elementos - não possam ter dois ou três pseudónimos de forma a alimentar os números do blogue. Acho estranho que com tanta plateia não tenha havido ainda nenhuma empresa interessada em colocar publicidade...Achamos que é muita fruta para a época...
ResponderEliminarMais uma vez, aqui deixo os parabéns a toda a equipa do Avenida Central e em especial ao Pedro Morgado pela forma inteligente como sempre soube elevar o blog a um patamar do melhor que se faz em Portugal.
ResponderEliminarContinuem!
Claro caríssimo anónimo, o nosso prazer é andar aí a correr de conta em conta de internet numa de fazer mais uma entradas no blogue, para depois podermos escrever um post destes. Ah, claro, e criar pseudónimos. Quem sabe se não sou eu mesmo o anónimo a quem estou a responder!
ResponderEliminarOntem, no debate Think Pong no São Mamede, em Gumarães, o Avenida também foi referido como um exemplo do que a blogosfera pode ser: um espaço de intervenção pública fora do âmbito tradicional (muitas vezes limitado aos partidos políticos).
ResponderEliminarEstão de parabéns, é um facto.
Quanto aos números de Janeiro: É o que dá não parares de falar de bola, Pedro. Como dizia o Perestrelo "É disto que o meu povo gosta".
O anónimo é mais um exemplo da pequenez de alguns portugueses que travam a evolução do nosso País.
ResponderEliminarNinguém pode ser bem sucedido, ninguém pode fazer nada de bom, ninguém pode alcançar nenhum objectivo... Se o fez, foi com mentira, com trafulhice, com falta de seriedade... Porque senão, se é mesmo possível, porque é que eu aqui no meu sofá sentado sem fazer nenhum, não cheguei lá??!?
Tenho pena Anónimo, tenho pena... Mas felizmente, quem se esforça, quem trabalha, quem se dedica... Chega a algum lado. Não precisa de "deitar abaixo" para se sentir realizado!
Parabéns a esta Avenida que é do tamanho do mundo.
ResponderEliminarhttp://wwwbragablog.blogspot.com
Parabéns ao Avenida Central. Continuo a dizer e a combater que o Avenida Central não é a blogue regional... Quando é que se acaba com esta Ideia?
ResponderEliminarAos Seus autores...é preciso combater essa ideia.
Parabéns apesar de nenhum de vós comentar o meu blogue...Ele ensina uma Arte.
É dos poucos blogues que é político sem ser partidário e regional sem ser bairrista.
ResponderEliminar(Concordo porém com quem diz que o rótulo "regional" não se aplica a grande parte do conteúdo)
Mais que os números, que são muito bons, interessa a qualidade e por aqui não falta.
ResponderEliminarSem querer dar uma de entendido, sei apenas o essencial, parece que tem gente que não sabe que o que conta é as entradas dos IP'S e não os blogues.
O Sitmeter conta apenas as entradas novas de Ip's diferentes, ou seja eu até podia estar a entrar 300 vezes por dia num blogue com nomes diferentes, no entanto apenas contava uma vez o resto eram páginas vista.
Desculpem o exagero...
Força!
Regionalista (de momento) ainda vá que não vá. Mas "regional", é uma perspectiva demasiado redutora para um blog que vai muito além das questões minhotas - modéstia a parte.
ResponderEliminar"Quem sabe se não sou eu mesmo o anónimo a quem estou a responder!"
ResponderEliminarClaro, ou então eu disfarçado de ilustre "anónimo", fica sempre bem...
Parabens ao merito que tem conseguido, pois parece-me reflexo de muito trabalho e de um novo paladar a"pimenta"do que o blog ganhou. A coincidencia parece-me obvia.(só tenho pena do Mal maior).
ResponderEliminarContinuem
Abraço de Basto
www.pensarbasto.blogspot.com