«Uma promessa reiterada pelos Governos das últimas duas décadas e meia irá finalmente ser cumprida. A novela sem fim do novo hospital simboliza muito daquilo em que Braga se tornou. Situada numa zona de grande dinamismo, apetrechada com uma universidade que conhece a maior expansão qualitativa do País, Braga nunca impôs as suas inúmeras qualidades. Aninhada sobre si mesma, aferrada num poder autárquico que reúne quase todos os defeitos que o ‘localismo’ consegue engendrar, Braga preferiu ter um estádio de futebol ultramoderno e nunca lutar com denodo por um hospital decente, mantendo um S. Marcos sem valências bastantes e a cair de velho. Em princípio, esperemos, Braga vai ter o hospital que merece. A não ser que a crise ou o Tribunal de Contas ainda o impeçam.»
[Carlos Abreu Amorim, Correio da Manhã]
Visões Sobre Braga
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bastante pertinente este seu comentário.Concordo plenamente senão vejamos:
ResponderEliminarNa noticia á frente e por si publicada: « TROFA-ADEPTOS DO BRAGA ESGOTARAM BILHETES » repare no nr. de comentários existentes. Repare nesta tão importante noticia o nr. de comentários (este para já)que conclusões podemos tirar:
Gosto de futebol que fique claro, no entanto o País não deve viver para o futebol.
Esta sua noticia mostra claramente os tempos de crise em que vivemos...será efectivamente o futebol o escape e a solução para um ou problemas de uma cidade?
Bom Senso é o que se pede.