Avenida Central

A Estrela

| Partilhar
Adepto do Benfica Condenado

Onde se esperava bom senso, alguma comunicação social tem demonstrado oportunismo e sensacionalismo numa insuportável atração pela asneira.

A fotografia heróica com a «catedral» como pano de fundo, as capas de jornais, o destaque nas edições online dos desportivos, os comentários desculpabilizantes multiplicados por blogues, as entrevistas como protagonista e a aura da vedeta martirizada... tudo se conjuga para um efeito Werther à portuguesa nos estádios nacionais. Bem diz o ditado que mais vale estrela por um dia que incógnito toda a vida!

7 comentários:

  1. O que é fantástico é as lamparinas não terem visto o galinheiro interdito por alguns (muitos) jogos... nem um!!!!!
    O man entrou em campo e agrediu o árbitro auxiliar... até onde se pode ir?!...

    ResponderEliminar
  2. Uma vergonha todo este caso, sem dúvida. É incrível como, em pleno Estádio da Luz, em dia de clássico, esse senhor salta ao relvado e se chega ao árbitro assistente sem ser parado.

    Pior é mesmo toda a importância que tem tido.

    ResponderEliminar
  3. O que é incrivel é q depois de termos assistido já a mortes em estádios de futebol, aos mais variados incidentes com claques (e não só) dentro e fora dos mesmos, este Sr. foi o 1º levar com uma pena em cima. Que conclusão tirar? Foi o unico que se meteu directamente com um juiz, neste caso um juiz de linha. Deve ser a tal justiça para todos..... É que nao tenham duvidas, que bastava este sr. tem atirado algo ao invés de entrar em campo...que já não se tinha passado nada.

    ResponderEliminar
  4. Caro preto,

    Certamente estará recordado quando alguns membros da claque do sporting invadiram o campo no estadio de alvalade num jogo contra o benfica. invaidiram o campo armados com varas.

    Estará certamente recordado quando os adeptos do fcp invadiram o estadio do penafiel no jogo em que o fcp ia conquistar mais um titulo nacional, quando o jogo ainda não havia terminado.

    Em nenhum desses casos se aplicou a pena que sugere para o benfica.

    ResponderEliminar
  5. Que grande caramelo Werther! Bater nas pessoas não seria razão para estrelato num país civilizado.

    ResponderEliminar
  6. Vergonhoso... Isto na UEFA dava interdição durante não sei quantos jogos, veja-se o caso da Roma com o árbitro Anders Frisk.

    ResponderEliminar
  7. O que me surpreendeu foi a atitude civica do adepto...Entrou em campo e em vez que dar uma chapada ao fiscal de linha, apertou-lhe o cachaço(só...).
    Tanta brandura!
    Claro que a segurança falhou, o homem até nem se dirigiu ao fiscal de linha em corrida, antes a passo...
    Nestas circunstâncias um clube nunca pode ser prejudicado.
    Mas agora quem ajuda o homem a pagar 2500 euros de indemnização ao árbitro?É que o homem até me parece um desgraçado que não tem onde cair morto.Ou estarei engado?

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores