Está em construção aquele que será o primeiro hotel de cinco estrelas de Braga. Fica nas imediações da Universidade do Minho, junto à variante do Fojo.
Espero que na terrinha de Província notícias como esta sejam sempre notícia é sinal que não se banalizou! e sim que continue a ser província neste sentido e grande metrople a nível cultural, e educacional.
"grande metrople a nível cultural, e educacional."
Das duas uma: ou você nunca saiu desta cidade para compara-la com o que se faz lá fora (e não só em Portugal) ou então é mais uma mandatário do Mesquita a tentar atirar areia para os olhos. Esta cidade é provinciana mas de mentalidade e por essa razão se faz disto manchete. Capital de cultura? Está a falar de Guimarães?
José a linha de alta tensão passa a ser subterrânea. quanto a comentários anteriores, eu vi logo que tais palavras só podiam vir do outro lado da fronteira...mas como diria com sabedoria o povo português "vozes de burro não chegam ao céu"
Tanto problema entre duas cidades... ainda falam em provincianismo... Para o Sr. de Guimarães... uma grande cidade! capital da cultura! excelente... lucramos todos. Mas quando guimarães tiver um 5 estrelas de certeza que será também noticia... mas terão que esperar! Para o Sr de Braga... ás vezes as vozes chegam ao ceu... pelo menos as que vem dos lados de alguns politicos... PARABENS À BRITALAR E AO GRUPO MÉLIA PELA CORAGEM. MUDEM É A MAQUETE QUE NÃO CORRESPONDE AO QUE SE ESTÁ A CONSTRUIR...
O cepticismo reina nas pessoas que normalmente não aceitam a modernização urbana da sua terra, versus cidade. É com este tipo de construções e não com edifícios estereotipados e inestéticos, como os que proliferam pelas ruas sombrias e confusas da cidade, que a imagem urbana se valoriza. O projecto arquitectónico do hotel foi considerado um dos mais conseguidos levados a efeito pelo grupo Mélia e não será razão suficiente para que as gentes de Braga ficarem orgulhosos por tal facto? Vá lá..., sejam coerentes na vossas apreciações!
O que se visualiza na imagem 3D, não é mais do que uma imagem/estudo da "ideia" inicial. Tudo evolui, até o pensamento arquitectónico. De facto, a imagem deveria ser corrigida, mas no meu ponto de vista, o efeito surpresa gera outro impacto. O mérito que o Ricardo F, se refere, não deve ser dado só á Britalar e grupo Mélia, deve também ser dado ao Arquitecto responsável pelo projecto, porque essencialmente o conceito é seu e é... BRACARENNNSE!!!!, de seu nome Fernando Jorge.
Queria referir aqui uns simples e modestos pontos, para evidenciar muita ignorancia em relaçao a este assunto (melia braga hotel & spa).. À partida o hotel era para ser construido tal e qual a maquete, mas devido a alguns problemas arquitectonicos foram feitas algumas alteraçoes.. Mas essas alteraçoes voltaram a ser execudas e ficou tal e qual a maquete, interior e exterior.. Para quem n acredira q va la passar uma noite (n é muito barao *****)! Por fim deixar uma palavrinha para os "ignorantes", q criticam sem conhecer a cidade, basicamente tentem usufruir das paisagem e da cultura q ela engloba, q é mais do q aquilo q se imagina =D Tal como o grande imperador romano julio cesar disse "BRACARA AUGUSTA, centro iberico, n se governa, nem se deixa ser governada" ;D
Ouvi dizer que o novo hospital de Braga, foice!
ResponderEliminarSerá verdade.
AH terrinha de província onde até a construção do 1º hotel 5 estrelas é notícia!
ResponderEliminarEspero que na terrinha de Província notícias como esta sejam sempre notícia é sinal que não se banalizou! e sim que continue a ser província neste sentido e grande metrople a nível cultural, e educacional.
ResponderEliminar"grande metrople a nível cultural, e educacional."
ResponderEliminarDas duas uma: ou você nunca saiu desta cidade para compara-la com o que se faz lá fora (e não só em Portugal) ou então é mais uma mandatário do Mesquita a tentar atirar areia para os olhos.
Esta cidade é provinciana mas de mentalidade e por essa razão se faz disto manchete.
Capital de cultura? Está a falar de Guimarães?
Um 3D muito catita!
ResponderEliminarmas... estranho e misterioso!
A linha de alta tensão vai desaparecer?
ou... servirá para os hóspedes ***** pendurarem a roupa.
José a linha de alta tensão passa a ser subterrânea.
ResponderEliminarquanto a comentários anteriores, eu vi logo que tais palavras só podiam vir do outro lado da fronteira...mas como diria com sabedoria o povo português "vozes de burro não chegam ao céu"
Do outro lado da fronteira está uma capital da cultura e património mundial.
ResponderEliminarTanto problema entre duas cidades...
ResponderEliminarainda falam em provincianismo...
Para o Sr. de Guimarães... uma grande cidade! capital da cultura! excelente... lucramos todos.
Mas quando guimarães tiver um 5 estrelas de certeza que será também noticia... mas terão que esperar!
Para o Sr de Braga... ás vezes as vozes chegam ao ceu... pelo menos as que vem dos lados de alguns politicos...
PARABENS À BRITALAR E AO GRUPO MÉLIA PELA CORAGEM. MUDEM É A MAQUETE QUE NÃO CORRESPONDE AO QUE SE ESTÁ A CONSTRUIR...
O cepticismo reina nas pessoas que normalmente não aceitam a modernização urbana da sua terra, versus cidade. É com este tipo de construções e não com edifícios estereotipados e inestéticos, como os que proliferam pelas ruas sombrias e confusas da cidade, que a imagem urbana se valoriza. O projecto arquitectónico do hotel foi considerado um dos mais conseguidos levados a efeito pelo grupo Mélia e não será razão suficiente para que as gentes de Braga ficarem orgulhosos por tal facto? Vá lá..., sejam coerentes na vossas apreciações!
ResponderEliminarO que se visualiza na imagem 3D, não é mais do que uma imagem/estudo da "ideia" inicial. Tudo evolui, até o pensamento arquitectónico. De facto, a imagem deveria ser corrigida, mas no meu ponto de vista, o efeito surpresa gera outro impacto.
ResponderEliminarO mérito que o Ricardo F, se refere, não deve ser dado só á Britalar e grupo Mélia, deve também ser dado ao Arquitecto responsável pelo projecto, porque essencialmente o conceito é seu e é... BRACARENNNSE!!!!, de seu nome Fernando Jorge.
provincia o que? deves ser lampiao, palhaço
ResponderEliminarQueria referir aqui uns simples e modestos pontos, para evidenciar muita ignorancia em relaçao a este assunto (melia braga hotel & spa).. À partida o hotel era para ser construido tal e qual a maquete, mas devido a alguns problemas arquitectonicos foram feitas algumas alteraçoes..
ResponderEliminarMas essas alteraçoes voltaram a ser execudas e ficou tal e qual a maquete, interior e exterior.. Para quem n acredira q va la passar uma noite (n é muito barao *****)!
Por fim deixar uma palavrinha para os "ignorantes", q criticam sem conhecer a cidade, basicamente tentem usufruir das paisagem e da cultura q ela engloba, q é mais do q aquilo q se imagina =D
Tal como o grande imperador romano julio cesar disse "BRACARA AUGUSTA, centro iberico, n se governa, nem se deixa ser governada" ;D