Avenida Central

Alumni Medicina - Universidade do Minho

| Partilhar
alumni

A Alumni Medicina - Núcleo de Antigos Estudantes de Medicina da Universidade é uma associação sem fins lucrativos que pretende contribuir para a excelência do ensino médico e da investigação científica em Portugal. Tal como sucede noutros países, a sociedade civil empresarial é chamada a contribuir para esta causa através de donativos e parcerias. Mais informações aqui.

4 comentários:

  1. Figures...
    Realmente, uma Associação de medicina com o domínio .COM(ercial) em vez de .ORG(anização).

    ResponderEliminar
  2. "...da Universidade é..." Ali antes do "é", não falta "do Minho"?

    gecko, talvez desconheçam tal terminologia. Não será isso?

    ResponderEliminar
  3. é "ponto com" porque não passam de mercenários.Basta reparar que é necessário recrutar médicos da Guatemala porque os de cá só querem privado e cifrões.

    ResponderEliminar
  4. Convido o anónimo das 11h30 a ir dizer asneiras e fazer generalizações a torto e a direito para outro local. E o sr mozilla a ir informar as pessoas acerca das terminações de forma eficiente (porque ninguém o faz).

    Nem todas as pessoas são iguais; se há médicos com defeitos, certamente os haverá sem eles! No entanto, as pessoas adoram criticar e fazem-no à mínima oportunidade que tenham. Generalizar também não é problema...falamos da classe médica como se realmente todos os médicos fossem assim mal intencionados como muita gente os pinta. Mas pronto... falar mal das coisas dá aquela pinta de que nos preocupamos com o estado das mesmas... pseudo-críticos...

    Anónimo, era preciso vir deixar um comentário desses num post deste teor?

    Enfim... e já agora, gecko, provavelmente não se aperceberam que .com ou .org é diferente... é natural, visto que actualmente os domínios se compram relativamente ao mesmo preço e pouca gente se preocupa em explicar o significado de cada terminação.

    Claro que aqui toda a gente pensa que queremos é sugar o dinheiro dos outros, e por isso temos comentários destes; aproveitam tudo o que está fora do sítio para comentar contra.

    Palmas para vós todos, sinceramente. Que esta ignorância perdure e os comentários inapropriados também

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores