Até ao dia 10 de Maio, não se esqueça de dar um salto ao Campus de Gualtar para assistir ao X Campeonato Mundial Universitário de Badminton. Em alternativa, poderá dar um salto a Famalicão para assistir ao Festival Internacional de Música de Câmara, a decorrer na Casa das Artes nos dias 9, 10 e 11 de Maio.
Na próxima Sexta-Feira, o Centro Cultural Vila Flor propõe TRiSoNTe no CaféJazz enquanto que em Braga, o Museu D. Diogo de Sousa receberá o Fórum "Cidade Tecnológica e Inovação", uma iniciativa das "Fronteiras do Futuro".
Sábado, dia 10 de Maio, é dia de rumar ao Estádio Axa para assistir ao Braga-Académica, jogo com entrada livre para todos os amigos do Sporting de Braga. À noite, é tempo de ouvir Jorge Palma e Gabriel o Pensador no âmbito da edição 2008 das Monumentais Festas do Enterro da Gata, a decorrer na Alameda do Estádio Municipal.
Domingo é dia de Andebol. O ABC de Braga recebe o Benfica para mais uma partida da Final da Liga de Andebol. Na capital do andebol, os academistas têm que ganhar se quiserem continuar a lutar pela revalidação do título nacional daquela modalidade. Na Alameda do Estádio Municipal, a noite é de James e Linda Martini.
Entretanto, se gosta de escrever e tem boas ideias, lembre-se que tem até 31 de Maio para concorrer ao concurso de escrita literária que o Estaleiro Cultural Velha-a-Branca está a promover. «Entrei em Braga algo desconfiado» é o mote da edição deste ano. Na mesma data, termina o período de submissão de comunicações para os «Encontros sobre Web 2.0» que a Universidade do Minho organiza no próximo dia 10 de Outubro.
Assim acontece... no Minho.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Engraçado.
ResponderEliminarNo que diz respeito ao futebol, o que acontece em Guimarães já não "acontece no Minho".
Que agenda mais selectiva.
Só falta no post um anunciozito à RENNIE.
São, obviamente, sugestões pessoais.
ResponderEliminarObviamente.
ResponderEliminarÓbvia também é a utilização discricionária do "Minho", consoante o gosto pessoal e respectivo interesse. Dir-se-ia O "Minho à medida".
Obviamente que o "Minho" que anda à pedrada na A1 não devia ser aqui referenciado. Infelizmente é e vezes demais. Também se saudam títulos do ABC nos blogs do "Minho"?
ResponderEliminarTenho dúvidas.
Bernardo Pereira
Talvez também falte uma referência à Feira do Livro em Vila Verde, que conta este ano com mais de 70 editoras.
ResponderEliminarPires