Pedimos Desculpa!

| Partilhar
Pedimos desculpa ao Senhor Duarte Gomes pela forma como a equipa de futebol profissional do Sporting Clube de Braga importunou o seu trabalho.

Pedimos desculpa porque marcámos três golos impossíveis de anular.

Pedimos desculpa porque não sofremos quando assinalou fora mesmo sem a bola sair.

Pedimos desculpa por termos sofrido um falta quando o nosso jogador se isolava em direcção à baliza, dando-lhe a maçada de mostrar um cartão vermelho amarelo ao jogador da equipa adversária.

Pedimos desculpa porque assobiámos quando um jogador da Naval 1º de Maio marcou uma falta inexistente uns 20 metros à frente do local onde a suposta falta fora cometida.

Enfim, pedimos desculpa porque, apesar de ter repetido o brilharete do Braga-Boavista da época passada, saiu de Braga sem cumprir os seus objectivos.

Nós, que gostamos de futebol, pedimos desculpa.

6 comentários:

  1. Pedimos desculpa pela entrada a pés juntos sobre o César Peixoto e pelo respectivo vermelho(amarelo)
    ñ é por ganhar que vou deixar de contestar as arbitragens pq eu gosto de futebol.

    saudações Bracarenses

    ResponderEliminar
  2. De facto o seu comentário "Sr".Doctor e pseudo-intelectual Pedro MOrgado é pertinente mas de acrescentar que de futebol você pouco ou nada percebe,por isso de arbitragem estamos falados...Quanto ao acérrimo defensor pelo qual se tenta passar do clube na MINHA CIDADE(nao sua) é perfeitamente natural,mas ja pensou em comentar antes os jogos do seu verdadeiro clube o Bragança que milita a 3ª divisão regional...Meu caro seja mais humilde,convicto e ciente de que nesta vida nada somos o dinheiro nao é tudo, e os "pretos" tambem sao gentes,porque nunca falou aqui no seu blog de lutas anti-racismo???será pelo seu passado??será pela sua ideologia fascista,que tenta fazer-se passar por um social democrata(falso)??

    ResponderEliminar
  3. ó anónimo, se és de braga não criticavas assim um post acertado como este.

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Joao Sousa sou bracarense de gema nascido e criado nesta terra e amigo de muitos dirigentes e jogadores já tu, e o "profeta do fascismo" nao o sao nem nunca o serão com certeza...

    ResponderEliminar
  5. Caro anónimo, de Braga até podes ser mas de certeza que não és bracarense, ao contrário do PM!

    ResponderEliminar
  6. Bracarense é quem sente esta cidade e os seus representantes independentemente de onde nasceu, coisa que o anónimo não tem de certeza.

    Se és mais bracarense que o PM abre o teu blog e logo vemos.
    Dá muito trabalho, não dá?

    J.Ferreira

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores