Avenida Central

Um Nobel em Cartoons

| Partilhar





5 comentários:

  1. o super homem parece o jose carlos malato. lol

    ResponderEliminar
  2. "... Já roça, no entanto, a hipócrisia partidária ver o PS acusar o líder social-democrata "de se vergar, de se humilhar" ao participar na festa anual do PSD madeirense, quando os líderes do PS nunca se inibiram de marcar presença nos vários feudos do caciquismo socialista, junto de Mesquita Machado em Braga ou de Fátima Felgueiras em Felgueiras, entre outros casos pouco recomendáveis."


    José António Lima in Sol 4 de Agosto de 2007

    ResponderEliminar
  3. "Aprovado para a ASPA, uma associação cívica de Braga. Ao cabo de anos de esforçada sobrevivência contra as piores más vontades dos dirigentes autárquicos (os mesmos desde o 25 de Abril!), conseguiu consolidar-se e não só. Entre as suas várias iniciativas conta-se um inquérito recente lançado à população que obteve um razoãvel nível de resposta. Pedia-se aos bracarenses que identificassem as sete maravilhas mas também os sete horrores de Braga. As sete maravilhas começam no Bom Jesus do Monte e seguem para as obras mais clássicas e interessantes: Sé Catedral, Mosteiro de Tibães, Largo do Paço/Biblioteca, Jardim de Sta. Bárbara, Capelas de Sta. Maria e dos Coimbras. Quanto aos sete horrores são muito instrutivos - ao contrário de tudo aquilo que as mais obscuras manobras autárquicas tentam sempre garantir como um sucesso, os bracarenses não esquecem os insultos urbanísticos com que os têm brindado. À cabeça colocaram o (des)arranjo urbanístico do célebre Campo da Vinha (obra da Bragaparques...); depois os centros comerciais Galécia e Santa Cruz; pelo meio o poluído rio Este, o Largo dos Penedos, a urbanização do Feira Nova... O inquérito permitiu entrever um acordo público contra os atentados urbanísticos e lançar um aviso sério às velhas alianças entre dinossauros autárquicos e promotores imobiliários que têm vandalizado o país e de que Braga é um dos exemplos mais clamorosos."



    in Única - Expresso 4 de Agosto de 2007

    ResponderEliminar
  4. O cartoon "I demand a recount!..." está demais!
    Acho que este Nobel foi um bocado "forçado" pelos media.

    ResponderEliminar
  5. Será que o Al-Gore conhece o Mesquita? Como é que um simples click que espera ver comentários relativos a um cartoon desemboca na Câmara de Braga? A política local está mesmo cheia de escuteirinhos...

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores