Avenida Central

Trio de Bloggers no Rádio Clube (15.Out)

| Partilhar
Tal como prometido, disponibilizo a gravação do trio de bloggers do passado dia 15 de Outubro no Rádio Clube Português. Em conjunto com o Vitor Pimenta do Mal Maior (e também desta Avenida) e com o Samuel Silva do Colina Sagrada, discutimos o futuro do Sporting de Braga, o novo edifício da Escola de Ciências da Saúde, o projecto Ideia Atlântico e o 3º Aniversário da Velha-a-Branca com uma incursão pela Cultura que se faz em Braga e Guimarães.

6 comentários:

  1. Já assinei o RSS.
    Muito bom, gostei do blog! Parabéns

    ResponderEliminar
  2. excelente programa. quando passa? vou passar a ouvir!

    ResponderEliminar
  3. futuro do braga??? só uma pequena faísca...perdeu com o trofense...ehehe

    ResponderEliminar
  4. Pois foi Abílio... A equipa técnica do Braga não presta mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Eis uma iniciativa interessante.A participação deste blog é essencial. Quando consultei a lista de inscritos não estava lá!!

    "Os Super Bock Super Blog Awards são uma homenagem a ti e a todos quantos, diariamente, celebram a língua portuguesa em total liberdade de expressão e ajudam a criar uma nova Internet, a Web 2.0. Vamos fazer a festa dos Blogs em Portugal, premiando a importância desta forma de livre expressão colectiva e partilha de opinião.

    Todos os anos, os prémios Super Bock Super Blog Awards irão reconhecer a autenticidade, a actualidade, a relevância, a interactividade e também a criatividade dos melhores Blogs portugueses.

    Com esta iniciativa, a Super Bock pretende contribuir para a difusão dos melhores Blogs, estimulando os portugueses a participarem na consolidação da Identidade Portuguesa online."

    In
    www.superbock.pt

    Luciana

    ResponderEliminar
  6. Ó Luciana, que merda é essa de andar a publicitar o concurso da Super Bock no Avenida Central e não o fazeres no Socióloga Avense??? Por acaso achas que o meu blog não tem qualidade para ganhar um prémio?
    Aposto que mais depressa votarias no Avenida Central do que no Socióloga Avense! Não estou a gostar nada das tuas prioridades!
    Já sabes que sou muito ciumenta!

    ResponderEliminar

Antes de comentar leia sobre a nossa Política de Comentários.

"Mi vida en tus manos", um filme de Nuno Beato

Pesquisar no Avenida Central




Subscreva os Nossos Conteúdos
por Correio Electrónico


Contadores